O músico Altair Celano Frace, 42 anos, foi assassinado a tiros no final da madrugada de quinta-feira, na Cidade Industrial. O crime aconteceu na Rua Nazilde Guimarães Paixão, Vila Sabará. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Cajuru
Dois homens e duas mulheres foram baleados no final da noite de quinta-feira, na Rua Luiz França, Cajuru. Segundo testemunhas, os disparos foram efetuados por um casal que estava num Passat. O alvo dos atiradores seria um rapaz com passagens pela polícia, que escapou ileso. Os feridos foram socorridos e não corriam risco de morrer.
Maconha
Em Guaíra, às margens do Rio Paraná, um homem abandonou uma caminhonete carregada com 800 quilos de maconha, na madrugada de ontem. O veículo estava atolado no barro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu a caminhonete, a droga e também os documentos do motorista.
Maconha II
A Polícia Militar prendeu três pessoas, moradoras em Cascavel, na noite de quarta feria, em Boa Vista da Aparecida. Uma das equipes da Operação Viva o Verão suspeitou de um automóvel, com placa de Curitiba, e passou a segui-lo. O carro
foi até a Linha Progresso, na zona rural do município, onde um caminhão estava atolado. Os três ocupantes do veículo foram abordados e presos, após se constatar que, no caminhão havia cerca de 3,5 toneladas de maconha escondida sob uma carga de milho em sacas.
Afogado
Tiago Gomes, 12 anos, morreu afogado em um represa da localidade de Fazendinha Miqueletti, na Estrada entre Campo Largo e Campo Magro, às 17h30 de ontem. Segundo o sargento Lara do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros, o menino estava pescando e supostamente resolveu se refrescar.