Presos da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, tentaram voltar às ruas, por volta das 19h30 de ontem. Os detidos já tinham conseguido serrar parte de uma das grades, quando a ação foi percebida. Na delegacia estão 47 detidos, número um pouco acima da capacidade.
Foragidos
Seguem foragidos 25 presos que escaparam do 11.º DP (CIC) na madrugada de quinta-feira. Escaparam 27 detentos, mas dois foram recapturados poucas horas depois. No dia da fuga, a delegacia, com capacidade para 40 presos, estava com 148. Na manhã de ontem, policiais da divisão de infraestrutura taparam com uma chapa de aço o buraco feito no teto pelos fujões.
Cães
Dois cães farejadores da Polícia Militar de Ponta Grossa ajudaram a localizar 300 gramas de crack e quase 40 gramas de maconha em residências de Paranaguá. A pastor alemão Naja e a labrador Buffy participaram de cumprimento de mandados de busca e apreensão em residências, denunciadas pelo telefone 181 – Narcodenúncia. Cinco pessoas foram presas. Além das drogas, a polícia apreendeu oito celulares e quase R$ 1.300,00 em dinheiro.