Julgamento
O júri de Helton Murilo de Almeida Cavalli, que aconteceria ontem, foi adiado para as 9h de 8 de abril. Helton é acusado de ser o mandante do assassinado do empresário Luiz Silva Fidalgo e da secretária Gisele Cristina Duarte, em Curitiba, em 2008.
Carli Filho
A defesa do ex-deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho decidiu, estrategicamente, só protocolar na tarde de ontem, pouco antes de o prazo acabar, as justificativas do recurso contra a decisão do juiz Daniel Surdi de Avelar, que determinou júri popular. A defesa alega que o ex-deputado dirigia na preferencial e que as vítimas tinham condições de ver o veículo e evitar a colisão. Dois jovens morreram no acidente.
Capotamento
Luiz Sérgio Bueno, 44 anos, morreu na Rodovia João Leopoldo Jacomel, Guarituba, em Piraquara, na madrugada de ontem. Luiz seguia para casa, no Bairro Alto, quando perdeu o controle do Clio placa DGV-0305, pouco antes das 3h. O veículo capotou e Luiz ficou com parte do corpo para fora da janela.
Baterias
Sidnei Roberto Prieto, 46, e Marcos Vinicius de Oliveira, 33, foram presos ontem pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), suspeitos de participação no furto de baterias para torres de telefonia celular.