Preso

Robson Pereira Menezes (foto – Divulgação), 34 anos, foi preso ontem por investigadores do 11.º Distrito Policial (CIC). Ele estava com dois mandados de prisão, expedidos pela Comarca de Paranaguá, por furto e porte ilegal de arma. Robson foi detido na Rua Tunísia, no Cajuru.

continua após a publicidade

Agredido

Um homem teve a cabeça golpeada a pauladas e foi encontrado num terreno baldio, na manhã de ontem, na Rua Guilherme Pugsley, Portão. Ele foi resgatado pelos bombeiros e levado em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador.

Reforço

A Companhia de Operações e Eventos da Polícia Militar começou ontem operação para coibir todos os tipos de crimes em Curitiba e região. Cento e cinquenta policiais e 35 viaturas estão sendo empregados para as abordagens. “Por conta do feriado prolongado nós intensificamos as abordagens em locais de grande incidência de pessoas”, afirmou o comandante da Companhia, capitão Hudson Leôncio Teixeira.

continua após a publicidade