Plantão de Sábado – 06/06

O corpo de um homem foi localizado, ontem, em adiantado estado de decomposição, na localidade General Lúcio, no Guajuvira, no areal SLJ, em Araucária. Segundo o delegado Rubens Recalcatti, titular da delegacia do município, a vítima pode ser Jesualdo Inácio da Silva, 40 anos, sequestrado em Campo Largo, na segunda-feira da semana passada.

“Jacaré”

Familiares de Fábio Alves Rodrigues, 33 anos, o identificaram junto ao IML. Ele trabalhava como mecânico e era conhecido como “Jacaré”. O homem foi morto na noite de anteontem na Rua Porto Alegre, Jardim Bonilauri, em Pinhais.

Maluco

Elias Inácio Guedes, o “Elias Maluco”, foi identificado, ontem, no IML. Ele foi encontrado morto por volta das 11h de anteontem, na Rua José Abentin, Vista Alegre das Mercês. A polícia afirma que “Elias Maluco” era usuário de drogas e praticava pequenos furtos para manter o vício.

Acidente

Duas pessoas morreram, entre elas o capitão Marcelo Figueiredo, 43 anos, lotado no 9.º Batalhão da Polícia Militar, e outras duas ficaram feridas na manhã de ontem, num acidente de trânsito na BR-277, em Paranaguá. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro conduzido pelo capitão se chocou contra um caminhão, por volta de 10h40, no km 4, na entrada do pátio do porto de Paranaguá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna