Acidente

O motociclista Ricardo Sampaio Borges, 36 anos, morreu atropelado por um caminhão, após sofrer uma queda, na BR-376, em Guaratuba. O acidente aconteceu no quilômetro 676, sentido a Santa Catarina. De acordo com a polícia, Ricardo perdeu o controle da moto ao desviar de um veículo e caiu no acostamento. Em seguida, o caminhão, que também saiu da pista para evitar uma colisão, atropelou a vítima.

continua após a publicidade

BO

A Secretaria da Segurança Pública implantará o boletim de ocorrências eletrônico. Pela internet, as pessoas poderão informar furtos e roubos de veículos, perda ou furto de documentos e outras ocorrências, sem a necessidade de ir a uma delegacia para prestar a queixa. Não há data para implantação da novidade.

Tiradentes

A Polícia Militar realiza hoje, às 10h, na Praça Tiradentes, centro, a solenidade em comemoração ao Dia de Tiradentes. Joaquim José da Silva Xavier é o patrono das polícias Civil e Militar.

continua após a publicidade