Plantão de Quinta – 20/05

Um casal de namorados foi baleado pouco antes das 21h30 de ontem, na Rua Londres, Rio Verde, em Colombo. Segundo testemunhas, três homens, em duas motos, se aproximaram e atiraram no casal na rua. O homem, de 45 anos, foi levado pelo Siate em estado grave ao Hospital Evangélico. Sobre a mulher, a polícia ainda não tem informações de sua idade e para que hospital foi levada, pois ela teria sido socorrida por familiares ou amigos.

Maconha

Policiais rodoviários estaduais, do Posto Policial de Lindoeste (oeste do Estado), apreenderam 240 quilos de maconha, na PRC-163. A droga estava em um Tempra, com placas de Caxias do Sul (RS). O motorista foi perseguido por não parar no posto e abandonou o carro. Ele fugiu por um matagal.

Orientação

Cerca de 200 professores e outros profissionais ligados à educação e adolescentes participaram, na noite de terça-feira, em Tibagi, de palestra sobre pedofilia. O soldado da Polícia Militar Marcelino Lima, integrante da Patrulha Escolar e do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), em Telêmaco Borba, falou sobre alteração de comportamento da vítimas de abuso sexual e do abaixo-assinado para tipificar pedofilia no Código Penal. O disque-denúncia atende pelo telefone 100.

Amarrado

Policiais civis localizaram, no fim da tarde de terça-feira, o pedreiro Alfredo Spohr, 47 anos, desaparecido havia 18 horas. A vítima estava amarrada em uma árvore, no meio de um matagal, perto da pedreira Rio Quati, zona sul de Cascavel. Ele teria sido atraído para fazer orçamento de suposto serviço. Alfredo passou a noite na chuva e foi internado com hipotermia. Dois homens e uma mulher roubaram o carro, o celular e R$ 800 da vítima.

Maconha

Policiais rodoviários federais encontraram, na noite de terça-feira, 580 quilos de maconha numa picape abandonada na BR-369, município de Cascavel. O carro estava batido e foi localizado depois de uma ligação feita ao posto da PRF no município.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna