Plantão de Quinta – 03/02

Moisés Rodrigues, 28 anos, foi ferido com um tiro na cabeça, na Rua dos Papagaios, Jardim Ana Rosa, em Colombo, na noite de terça-feira. Ele foi socorrido pelo Siate, e levado pelo helicóptero da Polícia Militar ao Hospital Angelina Caron em estado grave.

Fuga

Fugiram da cadeia de Maringá 26 presos, dos mais de 100 que dividiam espaço para 30 pessoas. Na madrugada de ontem, eles serraram cadeados e escaparam pelo solário. Porém, 11 não foram muito longe e voltaram para a cadeia ainda pela manhã.

Confronto

O agente de Polícia Federal Adriano Luetz, 43 anos, lotado em Foz do Iguaçu desde 1999, foi baleado e morto durante tentativa de roubo a seu veículo, em Brasília (DF). Ele estava na cidade a trabalho e trocou tiros com os assaltantes. Dois envolvidos no roubo foram presos e o terceiro já foi identificado. Luetz deixa a esposa e dois filhos. A missa de sétimo dia será na igreja matriz de Foz, no sábado, às 19h30.

Raio

Um raio matou um garoto, de 17 anos, e deixou ferido um rapaz, de 24, no fim da tarde de terça-feira em Paranavaí, noroeste do Estado. A descarga caiu perto deles em uma propriedade rural. O adolescente foi socorrido mas morreu minutos depois.

Abandono

Uma recém-nascida, ainda com restos da placenta, foi achada no meio do mato, em Roncador, na tarde de terça-feira. Ela foi levada ao Hospital de Campo Mourão e sobreviveu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna