Plantão de Quarta – 18/02

Incêndio em entulhos acumulados dentro de um estacionamento da Rua Jacarezinho, esquina com a Rua Alcides Munhoz, bem em frente ao Hospital Nossa Senhora das Graças, nas Mercês, gerou muita fumaça nas quadras ao redor. O princípio de incêndio começou por volta das 20h de segunda-feira, mas só foi notado por um morador próximo cerca de meia hora depois.

Insanidade

O 8.º Distrito Policial (Portão) espera que a mãe de Lindomar Narciso, 18 anos, apresente laudo que comprove que seu filho possui problemas mentais, para ele ser submetido a exames psicológicos. Lindomar é o principal suspeito de assassinar o pai-de-santo Lorinaldo Nunes dos Santos, 36, e um rapaz, identificado apenas como “Pepe”. O crime ocorreu na madrugada de domingo, na casa da vítima, na Rua Carlos Dietzsch, Portão, depois de uma noitada de sexo, com a participação de um quarto indivíduo, identificado como “Marquinhos”. A polícia levantou a hipótese de o rapaz ter cometido o crime sozinho.

Games

Agentes da Polícia Federal em Maringá (PR), apreenderam, na tarde da última segunda-feira, grande quantidade de vídeos games e cartões de memória (3.805) distribuídos em 5 malas grandes pesando 180 quilos no total. A apreensão ocorreu no Aeroporto Regional de Maringá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna