Plantão de domingo 22.05

Facadas

Marcos Jose Silva Caetano de Souza, de 30 anos, foi morto a facadas na Rua Rene Descartes, no bairro Barreirinha, por volta de 00h40 deste domingo (22). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma briga na rua e Marcos foi atingido por facadas no pescoço. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Almirante Tamandaré

Um homem morreu atropelado na madrugada deste domingo (22), na Rodovia dos Minérios, a PR-418, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele não foi identificado oficialmente e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não forneceu informações sobre o acidente.

 

São José dos Pinhais

Um acidente entre duas motos acabou com dois homens, um de 27 anos e outro de 45, feridos e um, de aproximadamente 30, morto por volta de 00h30 deste domingo (22) na Rua Comandante Aviador José Paulo Lepinski, em São Jose Dos Pinhais (RMC). O rapaz de 27 anos foi encaminhado ao Pronto Socorro São José e o homem de 45 socorrido, com risco de morte, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O homem morto não foi identificado.