Depois de um ano com o terceiro filme de grande sucesso, nesta quinta-feira, 25, acaba de ser lançado em Curitiba a produção final da saga Vingadores. Intitulado de Ultimato, o longa tem a missão de superar o seu antecessor e ainda fechar uma era de um pouco mais de 10 anos da a história de vários heróis da Marvel.

continua após a publicidade

Depois do universo ser devastado por Thanos ao conseguir as seis pedras infinitas, os heróis sobreviventes se reúnem para desfazer as ações do Titã Louco e restaurar a ordem do universo de uma vez por toda. Veja o trailer:

Vingadores – Ultimato começa de forma calma, criando expectativa, construindo bem o enredo. As cenas iniciais são de revelações, suspenses, encontros e fechamentos de algumas histórias paralelas. Ganha ritmo ao decorrer da trama e explode com uma hora de muita ação de realmente tirar o fôlego.

Com efeitos impecáveis e roteiro invejável, a saga final da Marvel impressiona pelo belo trabalho. O tema proposto para o último filme não é criativo, e mistura o que deu certo em Star Wars e X-Men. Quem já assistiu às sagas destes dois filmes irá concordar comigo, espero.

continua após a publicidade

+ Vingadores é a Liga da Justiça que deu certo?

O final é esperado e feito para o público, típico de final de novela. Infelizmente não foi de mesma sensação dada pelo Guerra Infinita. Mas isso não é ruim, as últimas cenas são emocionantes, proféticas e de crítica política.

continua após a publicidade

Enfim, Vingadores – Ultimato é um filme pra ninguém pôr defeito. O longa, como dito antes, estreia nesta quinta-feira, 25, em Curitiba e região.

Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Pra quem gosta:
super-heróis, ação, aventura
Pra assistir:
sozinho, com crush, com amigos
Filmes/Séries semelhantes:
Liga da Justiça,Star Wars e Watchmen