Última temporada da série brasileira da Fox, ‘Um Contra Todos’ estreia nesta sexta-feira

Cena de 'Um Contra Todos'. Foto: Divulgação/Fox

Como o jeito é ficar em casa a noite, por causa do isolamento contra o coronavírus, nesta sexta-feira (27), às 22h30, a Fox Premium 2 traz a estreia da quarta e última temporada de uma das produções nacionais de maior sucesso no mercado brasileiro e latino-americano, a série “Um Contra Todos”.

A produção original da FOX, em parceria com a Conspiração Filmes, foi indicada duas vezes ao Emmy Internacional como melhor série, assim como seu protagonista Júlio Andrade, que também foi indicado duas vezes para a premiação como melhor ator, por seu desempenho no papel.

Sinopse

Cadu é um pacato advogado com forte senso de justiça que jamais cometeu uma infração. Mas um golpe do azar vai mudar totalmente o destino dele.

No elenco também estão Fernando Arze (Angel), João Fernandes (Téo), Silvio Guindane (Mãe da Cela), Xando Graça (JP – pai de Malu), Rita Guedes (Telma) e Brenda Sabryna (Liliana). A série tem direção de Breno Silveira (“2 Filhos de Francisco”) e Daniel Lieff. A criação e roteiro são de Breno Silveira, Thomas Stavros e Gustavo Lipsztein. A quarta e última temporada chega ao canal com oito episódios de 45 minutos de duração cada.

Confira o teaser:

Além dos episódios exibidos na TV, no mesmo dia da estreia (27), todos os 8 episódios de 45 minutos cada entram no app da Fox, para assinantes Premium.

Pra quem gosta: drama/suspense
Pra assistir com: amigos e crush
Filmes/Séries semelhantes: Carcereiros, Impuros e Pacto de Sangue