TVs americanas fazem a limpa e cancelam mais de 30 séries

Lúcifer é uma das séries a ser cancelada. Foto: Divulgação

Hoje não é uma notícia boa pra muita gente. Os cinco principais canais da TV americana – ABC, CBS, CW, Fox e NBC – anunciaram as séries que vão deixar o canal ainda neste ano ou no ano que vem. Se você está pensando que é por falta de audiência, está enganado. A grande maioria foram canceladas pelo simples motivo de falta de espaço na grade de programação dos canais. Mas o alto orçamento também não foi deixado de lado.

33 séries já foram confirmadas que serão canceladas, 9 ainda estão na fila de espera. Uma foi salva. “Broklyn Nine-Nine” quase viu a luz do fim do túnel. A série que aqui no Brasil é transmitida pelo TBS e na Netflix, a comédia que era exibida pela Fox foi salva pela NBC.

Outra produção que foi anunciada pra deixar a telinha é a “The Exorcist”, o famoso terror que assombrou muita gente nas telonas teve duas temporadas bem elogiadas e está tentando ser salva por um abaixo-assinado feito pelos fãs, isso também está acontecendo com “Designated Survivor” e “Lúcifer”, presentes na Netflix. “Scandal”, “Once Upon a Time”, “New Girl”, “The Middle” e “The Originals” são algumas produções que tiveram direito de se despedirem.

As séries que estão com a corda no pescoço, são: “Code Black”, “Agentes do S.H.I.E.L.D.”, “Gotham”, “Lethal Weapon”, “LA to Vegas”, “Ghosted”, “Champions”, “Law & Order: True Crime” e “Timeless”.

Confira todas as séries canceladas

9JKL
Agentes do S.H.I.E.L.D.
Alex, Inc.
The Brave
Champions (Provavelmente Cancelada)
Code Black (Provavelmente Cancelada)
The Crossing
Deception
Designated Survivor
The Exorcist
Ghosted (Provavelmente Cancelada)
Gotham
Great News
Kevin (Probably) Saves the World
Kevin Can Wait
LA to Vegas provavelmente
Law & Order: True Crime (Provavelmente Cancelada)
The Last Man on Earth
Lethal Weapon (Provavelmente Cancelada)
Life Sentence
Living Biblically
Lúcifer
Marvel’s Inhumans
The Mayor
Me, Myself & I
The Mick
The Middle
New girl
Quantico
Once Upon a Time
The Originals
Rise
Scandal
Scorpion
Superior Donuts
Taken
Tem Days in the Valley
Timeless (Provavelmente Cancelada)
Wisdom of the Crow
Valor

É triste, mas ainda acredito naquele ditado “há males que vem para o bem”. Então vamos esperar. Boas vindas as novas séries e boa sorte àquelas que estão com a corda no pescoço. E daí, sua série foi cancelada? Conte pra gente!

Netflix anuncia as estreias para o mês de maio