Netflix divulga trailer de série brasileira sobre vírus transmitido pelo beijo

Após lançar Reality Z, Netflix aposta mais uma vez em produção brasileira e do gênero horror. Nesta terça-feira (23), a plataforma de streaming divulga o primeiro trailer de Boca a Boca, série sobre um surto de uma doença infecciosa que é transmitida pelo beijo. Confira o vídeo acima.

Sinopse:

Adolescentes de uma cidadezinha no interior do Brasil entram em pânico quando são ameaçados pela epidemia de uma infecção transmissível pelo beijo. Com uma trama sinistra e contemporânea, a série retrata os desejos de uma juventude digitalmente conectada, imersa em uma realidade física cheia de medo e desconfiança.

CONFIRA TAMBÉM: Sequência de “A Fuga das Galinhas” deve estrear na Netflix

Com apenas seis episódios, Boca a Boca tem participação de Drica Moraes e Bruno Garcia, direção de Esmir Filho, famoso por dirigir o vídeo viral Tapa na Pantera e a série da TV Cultura Tudo o que é Sólido pode Derreter e pela cineasta Juliana Rojas, conhecida por dirigir o terror As Boas Maneiras.

A série chega à Netflix no dia 17 de julho.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?