Novelas de sucesso!

Torre de Babel, Fera Radical e A Indomada no Globoplay em agosto

Torre de Babel, Fera Radical e A Indomada chegam ao Globoplay em Agosto. Imagem: Divulgação/Globo

A Globo anunciou na última segunda-feira (27) as principais estreias do seu serviço de streaming, o Globoplay, de agosto. Entre novas temporadas de séries de sucessos, a marca ainda vai contar com novas produções originais e mais duas novelas clássicas em seu catálogo.

Entre as novidades estão a terceira temporada de Killing Eve – Dupla Obsessão, a chegada do thriller de mistério The Head, série sobre investigação em um dos lugares mais remotos do planeta, a Antártica; e a entrada da última temporada de Chicago P.D.

Para os noveleiros de plantão, o mês de agosto promete não duas, mas três novelas disponíveis no catálogo: Torre de Babel, Fera Radical e A Indomada.

Confira todos os lançamentos:

03/08
Torre de Babel
Novela
Elenco: Tarcísio Meira, Glória Menezes, Tony Ramos, Maitê Proença, Cláudia Raia, Edson Celulari, Letícia Sabatella, Adriana Esteves, Marcos Palmeira, Natália do Vale, Stênio Garcia, Marcello Antony, Christiane Torloni.
Autor: Silvio de Abreu
Diretor: Denise Saraceni e Carlos Manga

Torre de Babel. Foto: Divulgação/Globo

04/08
Get Shorty: A Máfia do Cinema

Série
Sinopse: Miles Daly decide abandonar o crime entrando para o ramo de produção de filmes em Hollywood, mas ao fazer isso, ele acaba levando a máfia para a indústria do cinema.

Get Shorty A Máfia do Cinema

06/08
Longe de Você

Série
Sinopse: A dançarina Candela e o homem de negócios Massimo levam vidas completamente diferentes, mas após uma série de encontros no aeroporto de Praga, o destino lhes prega uma peça.

Longe de Você

07/08
The Head

Série
Sinopse: Após perderem o contato com o exterior, membros de uma estação de pesquisa na Antártica aparecem mortos e cabe ao comandante Johan descobrir o que aconteceu.

The Head

17/08
Fera Radical

Novela
Elenco: Malu Mader, José Mayer, Paulo Goulart, Yara Amaral, Thales Pan Chacon, Carla Camurati, Elias Gleizer, Laura Cardoso, Denise Del Vecchio, Cláudia Abreu, George Otto, Rodrigo Santiago, Older Cazarré, Cleyde Blota.
Autor: Walther Negrão
Diretor: Gonzaga Blota

Fera Radical. Foto: Divulgação/Globo

31/08
A Indomada

Novela
Elenco: Adriana Esteves, José Mayer, Renata Sorrah, Eva Wilma, Cláudio Marzo, Betty Faria, Ary Fontoura, Eliane Giardini, Flávio Galvão, Ana Lúcia Torre, Marcos Frota, Paulo Betti, Luíza Tomé, Cássio Gabus Mendes.
Autores: Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares
Diretor: Marcos Paulo

A Indomada. Foto: Divulgação/Globo

Outros Lançamentos

Killing Eve – Dupla Obsessão (3ª Temporada)
Sinopse: Eve é uma agente secreta que fica obcecada em conseguir capturar uma misteriosa assassina e por isso embarca em uma perigosa caçada.

Killing Eve

Chicago P.D.
Sinopse: A Unidade de Inteligência de Chicago P.D., liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais.

Chicago P.D.

A Última Onda
Sinopse: Uma cidade costeira é abalada pelo encontro de uma nuvem sinistra e uma onda gigante durante uma competição de surfe, resultando em fenômenos difíceis de explicar.

A Última Onda

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert
Sinopse: O jovem escritor Marcus descobre que seu antigo professor Harry Quebert é acusado de ter matado uma garota há muitos anos atrás. Marcus então, resolve investigar o caso e escrever um livro sobre isso.

Bluff City Law – Lei de Menphis
Sinopse: Após a morte da mãe, a brilhante advogada Sidney Strait volta a trabalhar com seu pai no renomado escritório da família, buscando justiça em casos controversos.

Bluff City Law Lei de Memphis

The Gifted (2ª Temporada)
Sinopse: The Gifted é baseada nas propriedades dos X-Menda Marvel Comics e segue pais comuns que levam sua família em fuga depois que descobrem as habilidades mutantes de seus filhos.

Rio Heroes (2ª Temporada)
Sinopse: Rio Heroes conta a história de um campeonato violento e clandestino de vale-tudo criado por um ex-lutador, que defende a luta primitiva, sem nenhuma regra.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?