“Tom & Jerry – O Filme” ganha primeiro trailer, assista!

tom e jerry o filme
Cena do filme "Tom & Jerry - O Filme". Imagem: Divulgação/Warner Bros. Pictures

É real e oficial. Amigos de longa data da criançada desde os anos 40, Tom & Jerry voltam às telonas depois de 28 anos em uma versão que mistura animação e atores reais.

Em fevereiro de 2019, o blog noticiou uma divulgação nas redes social das primeiras artes conceituais do filme que teria Jennifer Lawrence no elenco.

Nesta terça-feira (17), a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer e deu mais informações sobre o novo filme. Assista abaixo:

Ainda sem data definida, “Tom & Jerry – O Filme” está previsto para ser lançado em 2021. A direção é de Tim Story, mesmo diretor de “Quarteto Fantástico” e conta, agora oficialmente, com atuações de Chloë Grace Moretz (Vizinhos 2), Michael Peña (Homem-Formiga), Rob Delaney (Deadpool 2), Colin Jost (Saturday Night Live) e Ken Jeong (Se Beber, Não Case).

Sinopse:

Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York na véspera do “casamento do século”, forçando a organizadora do evento a contratar o Tom para se livrar do rato, em “Tom & Jerry: O Filme,” do diretor Tim Story.  A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário ambicioso e diabólico conspira contra os três.