The OA ganha trailer e vídeo com Adriana Bombom para anunciar segunda temporada. Assista!

Netflix estreia a 2ª temporada de The OA. Foto: Divulgação

E a espera finalmente está chegando ao fim! Depois de três anos, The OA volta com novos episódios. O anúncio foi feito nas redes sociais da Netflix nesta quarta-feira, 27. No vídeo, podemos ver Prairie, personagem de Brian Marling acordando em um hospital e tenta entender o que aconteceu no passado. Confira o trailer:

A segunda temporada estreia no dia 22 de março. E para comemorar a chegada, a Netflix Brasil fez um vídeo divertido com a dançarina Adriana Bombom, onde a artista aparece voltando de um churrasco a procura de alguma coisa. Assista:

O humor faz referência a um fato que aconteceu com Bambom em 2010 quando a dançarina acabou esquecendo as filhas em um churrasco.

Pra que não se lembra, a série estreou em dezembro de 2016 e mostra a história de uma jovem desaparecida que volta de forma misteriosa.

CONFIRA TAMBÉM: Os lançamentos que chegam em março na Netflix

A co-criadora e atriz Brit Marling explica que a demora está relacionado no processo de criação e edição da série já que ela está presente em todo o processo. “Eu sou roteirista e atriz principal da série, não podemos dar um salto na produção. Temos que escrever todos os oito capítulos antes de começarmos a filmar o primeiro capítulo”, escreveu Marling em uma postagem nas redes sociais.

Além de Prairie, a segunda temporada vai contar com a volta do vilão Hunter Aloysius Percy, o “Hap”, personagem de Jason Isaacs (A Cura) e Kingsley Ben-Adir (O Passageiro) chega para completar o elenco.