Batido o martelo (?)

“Tenet”, novo filme de Christopher Nolan, chega aos cinemas no dia 10 de setembro

Cena do filme "Tenet". Foto: Divulgação

A Warner Bros. Pictures anunciou nesta terça-feira (28) a nova data para Tenet, um filme de ficção científica do mesmo diretor da Trilogia Batman com Christian Bale, Christopher Nolan, que está entre os mais aguardado do ano.

O longa chega aos cinemas de 70 países entre os dias 26 e 27 de agosto. Já no Brasil e nos Estados Unidos, a estreia acontece em setembro, nos cinemas daqui, em 10 de setembro.

VEJA TAMBÉM: “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” é adiado para 2021

Tenet é sobre um agente que recebe uma missão de impedir o surgimento da Terceira Guerra Mundial. Um dos filmes mais aguardado do ano conta com John David Washington (Infiltrado na Klan) no papel principal. Robert Pattison, futuro novo Batman; Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Michael Caine e Kenneth Branagh completam o elenco.

Uma semana antes da estreia, a Warner Bros. Pictures fechou uma parceria com exibidores para o relançamento de A Origem, outro filme de Nolan, para 3 de setembro. O filme completa 10 anos.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?