Netflix, Amazon Prime Video, HBO GO, Disney+… A cada dia que passa é mais um streaming sendo lançado e atiçando os internautas para assinar o novo serviço, não é mesmo? E aja dinheiro para pagar por todos!

continua após a publicidade

Mas o que muita gente não sabe é que existe vários serviços de vídeo sob demanda gratuitos com catálogo de filmes e séries surpreendentes. Claro, como diz o ditado: “não existe almoço grátis”, alguns portais acabam interrompendo a exibição com inserção de comercial. No entanto, ainda vale a pena conhece-los.

VEJA TAMBÉM: Vale a pena assinar o Disney+?

O blog Não é Spoiler separou uma lista de cinco streamings gratuitos capaz de conquistar os cinéfilos e maratoneiros de séries de plantão.

InnSaei.TV

continua após a publicidade

O portal tem como objetivo exibir diversos conteúdos de forma exclusiva. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, diversos festivais de cinema brasileiros divulgaram seus filmes na InnSaei.TV. Vale lembrar que o serviço também oferece aluguel de alguns conteúdos, mas possui vários títulos de graça.

Conheça: InnSaei.TV

NetMovies

continua após a publicidade

São cerca de 2500 filmes de diversos gêneros disponíveis. A NetMovies é uma das maiores plataformas de streaming gratuita. O portal possui uma programação que vai desde Especial Mazzaropi, grandes clássico do cinema hollywoodianos e filmes premiados.

Conheça: NetMovies

Pluto TV

Lançado em novembro, a Pluto TV se destaca por trazer mais de 20 canais com programação 24 horas e espaço para on demand. Separado por gêneros, o portal ainda oferece séries clássicas, conteúdos da MTV, Nickleondeon  e especiais sobre natureza.

Conheça: Pluto TV

Sesc.Digital

O Sesc Digital é uma plataforma de conteúdo realizado pela Sesc São Paulo e disponível para todo o território brasileiro. O portal oferta shows, espetáculos de dança e teatro, documentário e filmes. É um bom local para aprender se divertindo.

Conheça: Sesc.Digital

As informações desta matéria são referentes aos conteúdos pesquisados em novembro de 2020 e o blog não se responsabiliza caso os serviços de streamings citados alterarem sua política e iniciarem a cobrança pela exibição de conteúdo.