Saiba onde ver os filmes indicados ao Oscar 2018

Ontem saiu a lista dos indicados ao Oscar 2018. E se você quer ver os filmes antes da premiação, saiba que já dá pra ver vários deles no cinema e também na Netflix. Então prepara a agenda, mande aquele whats pros amigos e venha conferir!

A Bela e a Fera

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade do pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Indicações: Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte.

Onde assistir: Telecine Play

O Destino de uma Nação

Winston Churchill (Gary Oldman) está prestes a se tornar primeiro-ministro da Grã-Bretanha. Ao mesmo tempo, ele começa a costurar um acordo de paz com a Alemanha nazista, que pode colocar um final em anos de guerra.

Indicações: Melhor Fotografia, Melhor Figurino, Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem, Melhor Ator e Melhor Filme.

Onde ver: nos cinemas

Confira a programação completa

 

Dunkirk

Em plena Segunda Guerra Mundial, soldados belgas, britânicos e franceses são encurralados pelos alemães durante a Evacuação de Dunquerque, e precisam ser resgatados em meio a uma batalha feroz.

Indicações: Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som e Melhor Filme.

Extraordinário

Auggie Pullman nasceu com uma deformação facial, e usa um grande capacete de astronauta para esconder o rosto. Ao chegar ao quinto ano, ele vai pela primeira vez para uma escola regular, e vai precisar se encaixar em uma nova realidade onde é visto de maneira diferente pelos colegas.

Indicação: Melhor Maquiagem

Onde ver: nos cinemas

Confira a programação completa

 

A Forma da Água

Na década de 1960, momento de grandes movimentações na geopolítica mundial, a muda Elisa (Sally Hawkins) trabalha em um laboratório experimental secreto do governo, onde se afeiçoa por uma criatura fantástica que é mantida presa no local. Com a ajuda do melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e da colega Zelda (Octavia Spencer), ela decide resgatar a criatura.

Indicações: Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Figurino, Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Roteiro Original, Melhor Direção, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz e Melhor Filme.

Onde ver: nos cinemas

Confira a programação completa

Guardiões da Galáxia vol. 2

Já conhecidos como Guardiões da Galáxia, os guerreiros agora viajam pelo universo para tentar desvendar os segredos por trás da verdadeira paternidade de Peter, o Senhor das Estrelas.

Indicação: Melhor Efeitos Visuais

Onde assistir: Telecine Play

Heroína(s)

Documentário original da Netflix acompanha a chefe do corpo de bombeiros, uma juíza e uma missionária em sua luta contra a epidemia de opioides na cidade.

Indicação: Melhor Documentário em Curta Metragem

Onde ver: Netflix

 

Ícaro

Neste documentário original da Netflix, um homem pode expor o maior escândalo de doping da história. Mas será que ele aguenta as consequências?

Indicação: Melhor Documentário

Onde ver: Netflix

Logan

Logan tenta se distanciar do passado doloroso de Wolverine em um futuro onde os dias de X-Men não existem mais. Ele toma conta do professor Xavier e tem de lidar com o aparecimento de uma família com uma criança com poderes similares aos seus e, por isso, atrai a atenção de bandidos que desejam usar essas habilidades.

Indicado: Melhor Roteiro Adaptado

Onde ver: Telecine Play

Me Chame pelo seu Nome

Em mais um verão preguiçoso na casa dos pais em meio à paisagem italiana, Elio (Timothée Chalamet) vê tudo mudar quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico, chega para auxiliar o pai em uma pesquisa.

Indicações: Melhor Canção Original, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator e Melhor Filme.

Onde ver: nos cinemas

Confira a programação completa

 

The Post – A Guerra Secreta

Kat Graham (Meryl Streep) e Ben Bradlee (Tom Hanks), dona e editor-chefe do The Washington Post, tentam dar destaque ao jornal quando a empresa está prestes a lançar ações na Bolsa de Valores. A oportunidade aparece quando o New York Times é proibido pela justiça de publicar os Pentagon Papers, documentos secretos que desmoralizam os EUA na Guerra do Vietnã. Quando os documentos chegam à redação do Post, os jornalistas precisam convencer Graham e Bradlee a publicá-los.

Indicações: Melhor Atriz e Melhor Filme.

Onde ver: nos cinemas

Confira a programação completa

Todo o Dinheiro do Mundo

John Paul Getty III (Charlie Plummer) é neto do magnata do petróleo John Paul Getty (Christopher Plummer). Quando ele é sequestrado, os bandidos pedem um resgate no valor de US$ 3 milhões, e a mãe do rapaz, Gail (Michelle Williams) precisa convencer o ex-sogro a pagar o valor.

Indicação: Melhor Ator Coadjuvante.

Onde assistir: nos cinemas

Confira a programação completa

 

Strong Island

Documentário original da Netflix conta sobre o sofrimento e da injustiça racial sobre o assassinato do cineasta Yance Ford.

Indicação: Melhor Documentário

Onde ver: Netflix

 

O Touro Ferdinando

Ferdinando (John Cena) é um touro gigante que não gosta de lutar e bater cabeça com outros touros, desde cedo, e cresce dócil. Sua vida muda quando ele é confundido com um animal de touradas, e é levado para longe de casa. Mas ele está determinado a voltar, e se une a uma desajustada equipe.

Indicação: Melhor Animação.

Onde ver: nos cinemas

Confira a programação completa

 

Viva! A Vida é uma Festa

Miguel é um menino de 12 anos que sonha em ser um grande músico, entretanto a música foi banida de sua família desde um acontecimento trágico há mais de 100 anos. Agora, ele deve explorar o mundo dos mortos a procura de seu ancestral, um músico lendário que pode esclarecer a orgiem desse mistério.

Indicações: Melhor Canção Original e Melhor Animação.

Onde ver: nos cinemas

Confira a programação completa

Visages, Villages

O documentário acompanha histórias de duas figuras conhecidas por questionar a cultura da imagem, a cineasta Angès Varda e o fotógrafo e criador de galerias de arte JR. Os dois viajam por regiões da França distantes dos centros urbanos para capturar imagens com um caminhão.

Indicação: Melhor Documentário

Onde ver: no cinema

Confira a programação completa