Saiba o que ver na Netflix no Carnaval

Você é do tipo de pessoa que não curte carnaval, não gosta de ver os desfiles das escolas de samba na televisão e não sabe o que assistir neste feriadão prolongado? Relaxa, separamos uma seleção bem “topzeira” com filmes e séries que estão disponível na Netflix para você “maratonar” com sozinho ou com a família ou com os amigos ou com quem você quiser ??.

 

Guardiões da Galáxia

O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados – Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência – com o destino da galáxia em jogo.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐ 1/2
Pra assistir: com a família ou com os amigos
Pra quem gosta: Aventura e filmes de heróis

 

Whiplash: Em Busca da Perfeição

O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (J. K. Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐ ⭐ 1/2
Pra assistir: sozinho ou com os amigos
Pra quem gosta: Drama

 

As Sufragistas

O início da luta do movimento feminista e os métodos incomuns de batalha. Mulheres que enfrentaram seus limites pela causa e desafiaram o Estado extremamente opressor. A história é baseada em fatos reais.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐  1/2
Pra assistir: sozinho ou com os amigos
Pra quem gosta: Drama

 

A Bailarina

Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐ ⭐
Pra assistir: com a família
Pra quem gosta: Aventura e Comédia

 

O Clube das Desquitadas

Três amigas de faculdade que se formaram em 1969 e tomaram caminhos distintos têm algo em comum: todas foram trocadas por mulheres mais jovens, o que as deixa revoltadas, pois elas contribuíram para a ascensão profissional e financeira de seus maridos. Elise (Goldie Hawn) é uma atriz em decadência, Brenda (Bette Midler) é esposa de um magnata de lojas de eletrodomésticos e Annie (Diane Keaton) é uma dona de casa. Porém, quando uma amiga delas se suicida após o marido trocá-la por uma mulher mais jovem as três decidem se unir, atacando os seus “ex” no ponto mais sensível: o bolso.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐   1/2
Pra assistir: com os amigos
Pra quem gosta: Comédia

 

VIPs

Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐  ⭐ 1/2
Pra assistir: com os amigos
Pra quem gosta: Comédia

 

Alias Grace

Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assasinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐  ⭐
Pra assistir: com os amigos
Pra quem gosta: Suspense e Drama

 

Designated Survivor

Um membro de baixo escalão do gabinete americano é nomeado Presidente dos Estados Unidos após um catastrófico ataque que mata todos acima dele na linha de sucessão presidencial.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐  ⭐
Pra assistir: com os amigos
Pra quem gosta: Suspense e Drama

 

The End of the F***nk World

A comédia dramática centra-se em dois adolescentes excêntricos que embarcam numa viagem criminosa para encontrar o pai de um deles.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐  ⭐
Pra assistir: com os amigos ou sozinho
Pra quem gosta: Drama, Comédia, Romance

 

As Aventuras do Gato de Botas

O mais afiado e sedutor espadachim dos felinos está de volta numa série original do gênero capa, espada e botas. A família inteira vai ser seduzida pelo mundo fantástico de efeitos digitais, contos de fada, personagens hilários e locações exóticas. Para o Gato de Botas, não existem obstáculos, só irresistíveis pires de leite.

Assista ao trailer:

Avaliação: ⭐⭐⭐   1/2
Pra assistir: com os amigos ou sozinho
Pra quem gosta: Drama, Comédia, Romance

fontes: Filmow e Netflix

https://www.tribunapr.com.br/blogs/nao-e-spoiler/netflix-lanca-35-titulos-entre-series-e-filmes-em-fevereiro-confira/