Os filmes e séries da Marvel Studios que chegam em 2022

filmes e series da marvel studios que chegam em 2022
Imagem: Divulgação

A Marvel promete ótimas emoções para o seu público neste novo ano. O blog Não é Spoiler já anunciou no fim do ano passado as séries e filmes mais aguardados para 2022 e não tem como colocar na lista todas as produções em um único texto. Principalmente da Marvel, a MCU deve lançar novas séries, minisséries, especiais e filmes ao longo do ano nos cinemas e também no streaming Disney+. Então, aqui vai uma matéria dedica aos fãs da Marvel.

Pra quem não foi ao cinema ver “Eternos”, o filme chegou ao streaming da Disney na semana passada e é o destaque da Marvel para o mês de janeiro.

Em março, no dia 30, estreia a primeira série da MCU no Disney+: “Cavaleiro da Lua”. A trama é estrelada por Oscar Isaac, famoso por atuar em “Duna” e “Star Wars: Os Últimos Jedi”. No dia seguinte, 31, chega aos cinemas “Morbius”, filme sobre o vilão do Homem-Aranha e terá Jared Leto (Esquadrão Suicida) interpretando o inimigo de Peter Parker.

O segundo filme de Doutor Estranho, após diversos adiamentos, será lançado nas telonas em maio. “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” promete ser o primeiro longa de terror da MCU.

A trupe dos Guardiões da Galáxia vai marcar presença em diversas produções da Marvel nesse ano. Primeiro no filme novo do Thor, “Amor e Trovão”, onde o herói nórdico viaja com o grupo em novas aventuras; na minissérie “I am Groot” e no especial de fim de ano intitulado “Holiday Special”.

Outra produção mais aguarda é o Pantera Negra 2, o filme não sofreu com diversas mudanças no roteiro depois do falecimento de Chadwick Boseman, ator que deu vida ao herói principal da história. Porém, as filmagens foram interrompidas novamente depois que parte da equipe, incluindo a atriz Lupita Nyong’o, testarem positivo para a covid-19. A estreia está prevista para novembro.

Confira a lista completa das produções que chegam ainda em 2022:

Eternos – Filme
12 de janeiro
Disney+

Cavaleiro da Lua – Série
30 de março
Disney+

Morbius – Filme
1º de abril
Cinemas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Filme
05 de maio
Cinemas

Thor: Amor e Trovão – Filme
08 de julho
Cinemas

Mulher-Hulk – Série
Sem data
Disney+

Ms. Marvel – Série
Entre julho e setembro
Disney+

Pantera Negra: Wakanda para Sempre – Filme
11 de novembro
Cinemas

Os Guardiões da Galáxia – Holiday Special – Especial
Dezembro
Disney+

I am Groot – Minissérie
Sem data
Disney+

What If…? – 2ª Temporada
Sem data definida
Disney+