O que esperar da segunda parte de “La Casa de Papel”?

Netflix estreia hoje (6) a segunda parte da elogiada série “La Casa de Papel”. Ganhadora de 4 prêmios e indicada a 5, a trama de Álex Pina continua a mostrar a trupe de assaltantes que tentam colocar em prática o maior roubo a banco espanhol. Segundo G1, a série chega tão absurda e divertida quanto a primeira parte.

O que esperar então da próxima parte? Ao contrário de muito tiroteio, ação e explosão, a segunda parte focará mais a relação entre os personagens. Pina garante que os telespectadores vão se impressionar com o desenrolar da história e principalmente das manobras e espertezas do Professor que continua cada vez impressionante.

E não tinha ninguém melhor para continuar a falar do que esperar da segunda parte de “La Casa de Papel”, do que o nosso editor Eduardo Luiz Klisiewicz (pros íntimos, “Dudu”). E relaxa, não é spoiler.

No QG, Salva se vê numa situação complicada quando as investigações começam a revelar pistas sobre a quadrilha. Raquel chama o ex-marido para ajudar e ele encontra uma pista valiosa, que pode levar a identificar os assaltantes. Por não estar no galpão/base, o Professor não atende aos telefonemas pré-combinados com a quadrilha. Isso faz com que a tensão aumente dentro da Casa. Sem contato com o Professor por mais de seis horas, os bandidos começam a ficar nervosos e tomam decisões que mudam o clima e o rumo dos acontecimentos dentro da casa. A pista encontrada pelo ex-marido de Raquel também desencadeia uma sequência de acontecimentos inesperados, que colocam a investigadora em maus lençóis, levantando suspeitas sobre sua conduta. Enquanto dentro e fora da Casa da Moeda os personagens tomam rumos inusitados, idas e vindas (entendedores, entenderão), uma morte e um “renascimento”.

Segundo Aléx Pina, o final da segunda parte de “La Casa de Papel” foi pensado no telespectador, que vão se alegrar com o destino de cada personagem. Será?

Veja o trailer:

Pra quem gosta: Filmes/séries policiais.

Pra assistir: Com os amigos ou sozinho.

Filmes/Séries semelhantes:  Assalto ao Banco Central; Atração Perigosa; Efeito Dominó e O Plano Perfeito.

Conheça 10 filmes que completam 10 anos em 2018 e que estão na Netflix