‘O Doutrinador’ quer acabar com todos políticos e empresários corruptos

O Doutrinador. Foto: Divulgação

Já não é nenhuma novidade a gente ligar a TV, ler na internet, ouvir no rádio mais um caso de corrupção no Brasil, não é mesmo? Ainda mais nesses últimos anos, seja no âmbito nacional, regional e até mesmo municipal. E é claro que muitos escritores utilizam esse problema social para criar histórias. Já existem livros, séries e filmes. Mas você sabia que existe uma história de quadrinhos com um super-herói que quer acabar com esse mal que existe no Brasil desde a pré-colônia?

LEIA TAMBÉM: “A Freira” está assustando todo mundo na TV e na internet

Pois é, o HQ brasileiro vai virar filme e acaba de ganhar um trailer. “O Doutrinador” conta a história de Miguel (Kiko Pissolato), um agente federal que conhece de perto o sistema fraudulento da política e corporativa. Após sofrer um acidente e ser afastado da corporação, decide combater a corrupção. Confira o trailer:

Será o nosso Batman? Além do filme, que estreia dia 20 de setembro, “O Doutrinador” também vai virar série e será exibida pelo canal pago Space, ainda sem muita informação.

O longa conta a direção de Gustavo Bonafé (Legalize Já) e o elenco conta com Kiko Pissolato (Os Dez Mandamentos), Eduardo Moscovis (A Regra do Jogo), Natália Lage (Sob Pressão), Carlos Betão (Velho Chico), Helena Rinaldi (A Força do Querer) e a apresentadora Marília Gabriela.

Veja as melhores cenas do filme “Vingadores: Guerra Infinita” sem efeitos visuais