Novo filme do “Brinquedo Assassino” ganha trailer assustador. Veja!

Boneco Assassino. Foto: Divulgação

Chucky volta a aterrorizar todo mundo! Além de série para TV, o boneco macabro também volta as telonas no dia 20 de junho deste ano.

A nova produção é um reboot do primeiro filme Brinquedo Assassino, que aliás recebeu o mesmo nome e o enrendo também será sobre um operário que comete suicídio, após reprogramar um boneco eletrônico que se transforma em brinquedo assassino e vai parar na mão de uma criança.

Depois de divulgar o pôster, a Imagem Filmes acaba de lançar o trailer, assista:

No cinema, Brinquedo Assassino conta com o mesmo time de produtores de It: A Coisa, a direção é de Lars Klevberg (Morte Instantânea) e tem atuação de Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Gabriel Bateman (Beiji) e Michael Bardach (O Pequenino).

A Série

Anteriormente noticiei que a série estreava em 20 de junho, na verdade será lançado o filme nesta data. Todo conteúdo relacionado, seja o pôster e a nova versão do boneco, era da produção cinematográfica e não televisiva.

A imagem da nova versão do boneco e o pôster são sobre o filme e não sobre a série. Imagens: Divulgação

A série será produzida por Nick Antosca (série Hannibal), será baseada no enredo dos dois primeiros filmes do Boneco Assassino. O elenco e a data de lançamento não foram divulgados.