Novidades!

“Kubanacan” e “Felicidade” chegam ao Globoplay em dezembro; confira todas novidades!

kubanacan e felicidade estreiam no globoplay em dezembro
Kubanacan e Felicidade. Imagens: TV Globo/João Miguel Júnior e TV Globo/Divulgação

Com novas temporadas, episódios especiais e a exibição de novelas que fizerem sucessos na TV Globo, o Globoplay chega ao último mês de 2020 recheado de novidades.

Entre os destaques de dezembro estão a segunda temporada de “Hospital New Amsterdam”; o documentário original sobre os bastidores da imprensa na cobertura da pandemia da covid-19, “Cercados”; a chegada da série policial “FBI: Os Mais Procurados”; e o episódio especial de “Diário de um Confinado”.

“Kubanacan”, sucesso das 19h dos anos 2000, e “Felicidade”, exibida entre os anos 1991 e 1992 no horário das 18h, são as novelas que chegam ao catálogo do Globoplay.

Novidades para dezembro:

Me Chama de Bruna – Temporada 4 (01/12)
Série
Sinopse: A jovem Raquel Pacheco passa por traumas na adolescência e sai de casa para viver no mundo da prostituição, onde ficará famosa sob o codinome Bruna Surfistinha.

Cercados (03/12)
Documentário
Sinopse: Um mergulho nos bastidores da imprensa durante os meses de pandemia mostrando a luta diuturna de jornalistas para levar informação apurada para milhões de pessoas mesmo num ambiente intoxicado politicamente.

Kubanacan (07/12)
Novela
Elenco: Marcos Pasquim, Humberto Martins, Danielle Winits, Adriana Esteves, Carolina Ferraz, Vladimir Brichta, Betty Lago, Werner Schünemann, Iran Malfitano, Rafaela Mandelli
Autor: Carlos Lombardi
Direção: Wolf Maya e Roberto Talma

Felicidade (21/12)
Novela
Ano de produção: 1991 -1992
Elenco: Maitê Proença, Tony Ramos, Vivianne Pasmanter, Herson Capri, Marcos Winter, Tatyane Goulart, Eduardo Caldas, Umberto Magnani, Ariclê Perez, Laura Cardoso, Edney Giovenazzi, Esther Góes, Othon Bastos.
Autor: Manoel Carlos
Direção: Denise Saraceni

Outros lançamentos de dezembro

Hospital New Amsterdam – Temporada 2
Série
Sinopse: Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

O Clube das Divorciadas
Série
Sinopse: Três amigas de longa data se reaproximam após o divórcio de uma delas. Unido, o trio de mulheres segue se apoiando na carreira, no amor… e nas pequenas vinganças.

FBI: O Mais Procurado
Série
Sinopse: A equipe altamente treinada do agente Jess LaCroix do FBI é capaz de rastrear e capturar os criminosos mais procurados pela justiça dos Estados Unidos.

Diário de um Confinado – Episódio Especial
Especial
Sinopse: Murillo enfrenta agora a realidade das festas de fim de ano em meio ao confinamento.

Dance Academy – 3 Temporadas
Série
Sinopse: A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades.