Ele está de volta!

Nova temporada de ‘Scream’ finalmente tem data e trailer divulgados

Finalmente! A terceira temporada de Scream, série derivada da sequência “Pânico”, tem o seu primeiro trailer divulgado, assista acima.

Pra quem não se lembra ou não sabe, a terceira temporada de Scream tinha sua estreia marcada para março de 2018. Estava sendo produzida pela Weinstein Company/Dimensions Films, mas teve os trabalhos suspensos após o produtor-executivo Harvey Weinstein ser acusado por assédio sexual.

LEIA MAIS:
‘Matrix 4’ será escrito pelo mesmo roteirista de ‘Os Vingadores’
Terror ‘Ma’ discute traumas e a busca da aceitação na sociedade
Cidade da RMC é cenário de filme de terror

Intitulada em Scream: Resurrection, a nova temporada será totalmente diferente das duas primeiras temporadas e vai contar com novos personagens.

Outra novidade é a troca de emissoras. Anteriormente exibida pela MTV e depois na Netflix, a série agora vai ao ar no canal VH1. O lançamento está previsto para acontecer no dia 08 de julho e vai contar apenas com três episódios.

Scream: Resurrection tem produções do renomado Wes Craven e de Queen Latifa, é escrito pelo mesmo roteirista das séries Diários de Vampiro e Supernatural, Brett Matthews, e o elenco é formado por RJ Cayle (Power Rangers), Tyler Poser (série Teen Wolf), Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why).