Netflix anuncia estreia da série da família de Zezé Di Camargo e novas produções brasileiras a cada mês

serie sobre a familia camargo chega na netflix
"É o Amor: Família Camargo" chega ainda em 2021 na Netflix. Foto: Mauricio Santana/Netflix

Depois prometer estrear um filme inédito por semana, a Netflix está investindo pesado em produções brasileiras e anunciou nesta terça-feira (13), que irá lançar todos os meses, novos filmes, séries, documentários, especiais e até reality shows nacionais em sua plataforma, a partir de julho. A informação veio junto com um vídeo publicado nas redes sociais, que revelou as próximas principais estreias. Confira!

É o amor

Uma das principais novidades da plataforma de streaming é a série documental “É o Amor: Família Camargo”. A produção irá mostrar o cotidiano e a intimidade da família do cantor sertanejo Zezé Di Camargo.

“Foi realmente uma experiência inusitada e maravilhosa gravar a série. Até agora, estou bastante impressionado com a excelência desta produção, uma produção brasileira, o que é muito bom! Jamais imaginei que seria capaz de fazer um trabalho como esse, em formato documental, mostrando nossa rotina, nossa intimidade em casa e como lidamos com situações adversas e emoções”, celebra Zezé.

VEJA TAMBÉM: Netflix promete chocar o público em novo filme de terror

Ainda no gênero documentário, o streaming deve lançar uma produção sobre a história do cirurgião espiritual que acabou sendo preso por vários assédios sexuais, “João de Deus”.

Já os fãs de reality shows vão poder ver a versão brasileira de “Casamento às Cegas”, comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo; e o picante “Brincando com o Fogo”, que chega no dia 21 deste mês.

CONFIRA TAMBÉM: As novidades da Netflix para julho

Filmes e séries

Os filmes da vez são: “Confissões de Uma Garota Excluída”; o novo filme do Leandro Hassum, “Amor Sem Medida”; e “Diários de Intercâmbio”, comédia-romântica protagonizado por Larissa Manoela.

E pra fechar, a aguardada segunda temporada da série “Sintonia” está confirmada, mas ainda não ganhou data de estreia.

Confira detalhes das próximas estreias brasileiras

Filmes

Confissões de uma Garota Excluída (em breve)
Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social.

Filme "Confissões de uma Garota Excluída" chega ainda em 2021 na Netflix
Filme “Confissões de uma Garota Excluída” chega ainda em 2021 na Netflix. Foto: Laura Campanella/Netflix

Amor Sem Medida (em breve)
Desde que a advogada Ivana Cornejo se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perde seu celular, a sorte aparece: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando Ivana vê Leão, ela fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura.

Diários de Intercâmbio (em breve)
As melhores amigas Bárbara e Thaila decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam.

Série

Sintonia S2 (em breve)
Depois que Doni, Rita e Nando lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida. Mas será possível chegar tão longe sem esquecer de onde vieram?

Segunda temporada de "Sintonia" chega ainda em 2021 na Netflix
Segunda temporada de “Sintonia” chega ainda em 2021 na Netflix. Foto: Vanessa Bumbeers/Netflix

Documentários

É o Amor: Família Camargo (em breve)
Zezé di Camargo e Wanessa, ao lado de outros membros da família e amigos famosos, vão abrir suas vidas e segredos para esta exclusiva série documental, revelando a intimidade dos Camargos como você nunca viu antes, e na fazenda da família em Goiás. É um encontro de gerações na música e nos corações e mentes.

João de Deus (em breve)
Conhecido mundialmente por suas cirurgias espirituais, João de Deus construiu seu império espiritual e econômico na pequena cidade de Abadiânia, no coração do Brasil. Foi lá que mais de 200 mulheres afirmaram terem sido abusadas sexualmente por ele.

Reality Shows

Casamento às Cegas Brasil (em breve)
Solteiros que querem ser amados por quem realmente são, e não pela aparência física, escolhem a pessoa com quem podem passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, como as redes sociais, os participantes conversam com potenciais candidatos em cabines individuais e, só depois do pedido de casamento, se veem pela primeira vez.

Brincando com Fogo Brasil (estreia em 21/07)
Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas: abrir mão do contato físico, de seus desejos e impulsos para ganhar o prêmio de 500 mil reais.