Netflix divulga primeiras imagens de Stranger Things 4; série promete uma “vibe” de terror

Netflix divulga primeiras imagens de Stranger Things 4
Netflix divulga primeiras imagens de Stranger Things 4. Foto: Divulgação/Netflix

Faltando um pouco mais de dois meses para a estreia de “Stranger Things 4”, a Netflix pega os fãs de surpresa e libera primeiras imagens da série. Dividida em duas partes, os primeiros episódios chegam ao streaming no dia 27 de maio e, o restante, no dia 1º de julho. Vale lembrar que a plataforma já tinha divulgado um teaser misterioso e também os pôsteres com os principais cenários da quarta temporada. Confira as primeiras imagens abaixo:

Qual será a história de “Stranger Things 4”?

Seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – enquanto passam por um período turbulento na escola, que dificulta ainda mais as coisas. Nesse momento vulnerável, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Web stories

Stranger Things 4: Tudo o que já sabemos da nova temporada O Bombardeio: Por que você precisa ver o novo filme da Netflix? Naquele Fim de Semana: Tudo sobre o novo suspense da Netflix Batman (2022): Tudo o que você precisa saber antes de ver o filme