Netflix divulga imagens de nova série brasileira com atriz curitibana e ator de ‘Choque de Cultura’

'Ninguém tá Olhando'. Foto: Divulgação/Netflix

E a Netflix está preparando mais uma produção brasileira em seu catálogo. O serviço de streaming divulgou as primeiras imagens da comédia Ninguém Tá Olhando, série original que estreia mundialmente no dia 22 de novembro.

LEIA MAIS: Filme da Netflix com Robert De Niro tem trailer divulgado

Com oito episódios, a série conta com os comediantes Victor Lamoglia, do Parafernalha, Júlia Rabelo, do Porta dos Fundos, a atriz curitibana Kéfera Buchmann, Leandro Ramos, conhecido por dar vida ao Julinho da Van, em Choque de Cultura e também com participação do cantor Projota.

Sinopse

Uli (Victor Lamoglia) é o mais novo Angelus no 5511° Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Júlia Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele aprenderá as regras do Sistema Angelus e os castigos para quem desobedecê-las. Incapaz de aceitar as ordens arbitrárias do chefe, Uli decide ajudar os humanos por conta própria, entre eles a cativante Miriam (Kéfera Buchmann), o veterinário Sandro (Leandro Ramos) e Richard (Projota), um homem que teve o coração partido. Em poucas horas, o novato quebra todas as regras. Mas, para sua surpresa, não é punido. Será que o chefe está realmente de olho?

CONFIRA MAIS: Veja o que chega na Netflix em outubro

Ninguém Tá Olhando tem a mesma direção dos filmes Bingo – O Rei das Manhãs e Turma da Mônica – Laços, Daniel Rezende e é produzida por Gullane, conhecida por produzir a série Carcereiros, exibida na TV Globo, e a comédia Até que a Sorte nos Separe.