Tudo novo!

Netflix divulga mais de 20 filmes para 2021 e anuncia um filme inédito por semana

netflix-revela-quais-filmes-estreiam-em-2021
Reprodução: YouTube

A Netflix promete muitos lançamentos em 2021. Com isso, a plataforma de streaming divulgou na última terça-feira (12) um vídeo apresentando seus principais filmes que devem estrear ao longo do ano.

Apresentado pelas estrelas Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ryan Reynolds (Deadpool) e Dwayne Johnson (Arranha-Céu), protagonistas do longa Red Notice, o vídeo promocional tem participação de versos atores divulgando os mais de 20 filmes originais da Netflix vão ser lançados a cada semana. Assista ao vídeo:

O primeiro filme a ser anunciado é The Harder They Fall, a trama do gênero faroeste tem no elenco a atriz Regina King (série Watchmen) e Jonathan Majors (Destacamento Blood), o cantor Jay-Z é um dos produtores do longa.

Octavia Spencer (Ma) e Melissa McCarthy (Uma Ladra sem Limites) se aventuram em novo filme de super-herói da Netflix, Thunder Force, a direção fica por conta do marido de McCarthy, Bem Falcone, conhecido por dirigir de Alma da Festa, A Chefa e Tammy: Fora de Controle.

VEJA TAMBÉM: 10 filmes que devem bombar 2021 nos cinemas e streamings

Sweet Girl, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Zona de Combate, The Last Mercenary, Escape from Spiderhead, Kate, além de Red Notice são os filmes para quem curte muita ação, tiro, porrada e bomba.

2021 vai ser o ano de estreia na direção para Halle Berry, atriz conhecida por dar vida a Tempestade nos primeiros filmes do X-Men. A artista lança Bruised, filme sobre uma veterana de MMA. Além de Berry, Lin –Manuel Miranda também vai se arriscar na direção  com o drama musical Tick, Tick… Boom!.

E falando de estreia, Pai em Dobro, produção brasileira que marca o primeiro filme de Maisa, ex-SBT, na Netflix, também aparece na lista, junto com a animação Back to the Outback, Beauty, O Tigre Branco, o romântico feito durante a pandemia Malcolm & Marie e a comédia com Amy Poehler, Moxie: Quando as Garotas vão à Luta.

CONFIRA: Filmes e séries que chegam à Netflix em janeiro

Para os fãs dos dramas adolescentes, 2021 marcará o fim das franquias A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos. Mas será o início de aventura com a chegada de Dia do Sim com Edgar Ramirez (The Last Days of American Crime) e Jennifer Garner (Elektra) no elenco.

Previsto para ser lançado em 2020, o suspense com Amy Adams, A Mulher na Janela, será lançado diretamente na Netflix.

Outra aposta para este ano da Netflix é o lançamento de Don’t Look Up. O filme é estrelado por, nada mais e nada menos que, Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Chris Evans, Timothée Chalamet, Jonah Hill e a cantora Ariana Grande. A trama é uma ficção-cientifica sobre dois cientistas que descobrem um gigante meteoro está preste a se chocar com a Terra.

E pra fechar, ao longo de 2021 ainda está previsto para chegar Bad Trip, O 2, Fear Street, Night Teeth e Monster.

Eita! É muita coisa, né? Então bora ficar de olho que o ano só está começando.