Netflix confirma a terceira temporada da série brasileira “3%”

Série "3%". Foto: Divulgação

Netflix confirma a terceira temporada da série brasileira “3%“. A produção nacional que teve a sua segunda temporada estreada no final de abril deste ano, segue mostrando a batalha de Ezequiel e Michele para conseguir ser um cidadão da Maralto.

LEIA MAIS: Crítica da quarta temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt

Pra quem ainda não assistiu, a série conta a história de um mundo pós-apocalíptico, onde a maior parte da população mora no continente, que agora segue um lugar devastado, decadente e miserável. Ao completar 20 anos, todo cidadão pode participar do “Processo” – uma avaliação que envolve provas físicas, psicológicas e morais – para conseguir ir ao Maralto, região onde tudo é abundante. Porém, apenas 3% da população irá vencer.

Produzida pela Boutique Filmes, “3%” começou como um projeto piloto de forma independente por alunos de cinema da Universidade de São Paulo (USP) e divulgado no YouTube em 2009. Após 7 anos, a Netflix comprou a ideia e a série foi então a primeira produção brasileira na plataforma de streaming e a segunda da América Latina, perdendo apenas para “Narcos”.

VEJA TAMBÉM: Netflix garante nova temporada de O Mecanismo

Ok, pra quem assiste o que esperar da 3ª temporada? Os jogadores ainda participarão do seguimento dos eventos do Processo 105, sendo apresentados ao novo mundo da Concha. Veja o trailer:


A terceira temporada de “3%” está prevista para estrear em 2019 e você pode ver todos os episódios na Netflix.

Netflix lança mais de 90 títulos entre séries e filmes em Junho