As peripécias de Dona Hermínia mais uma vez viram filme. Minha Mãe é uma Peça 3 estreia hoje nos cinemas apostando trazer o melhor da comédia brasileira já conquistada nos dois primeiros filmes inspirado na própria mãe do ator Paulo Gustavo.

continua após a publicidade

Os filhos cresceram cada um tentando seguir o próprio caminho. Neste novo filme, Dona Hermínia, personagem icônico de Paulo Gustavo, tenta se adaptar com as mudanças e a difícil missão de não interferir mais na vida dos filhos.

Divertidíssimo. A comédia para família toda traz o melhor dos dois primeiros longas. Paulo Gustavo consegue equilibrar emoção e humor e ainda discutir questões sociais e familiares presentes na maioria dos lares brasileiros. Assuntos como afeto, proteção, preconceito e diferenças sociais são alguns pontos levantados em conta.

Com a mesma direção de Minha Vida em Marte, Susana Garcia mais uma vez se destaca pelo trabalho ágil, dinâmico e emocionante. Minha Mãe é uma Peça 3 é aquele tipo de filme que você não vê a hora passar e se entristece quando acaba.

continua após a publicidade

Além de Paulo Gustavo, as atrizes que interpretam a irmã de Hermínia, Alexandra Richter e Patrícia Travassos, retornam ao longo trazendo boa química entre o trio.

Risada do começo ao fim. Minha Mãe é uma Peça 3 é uma boa pedida para quem quer ir ao cinema com vontade de sair da sala com dor de barriga de tanto rir.

continua após a publicidade

Avaliação: ***1/2
Pra quem gosta: filme brasileiro, comédia
Pra assistir: amigos, crush, família e sozinho
Filmes/Séries semelhantes: Os Farofeiros, Tô Ryka e Vai que Cola