‘La Casa de Papel – Parte 3’ é mais audaciosa que as temporadas anteriores

La Casa de Papel 3. Foto: Divulgação/Netflix

E na última sexta-feira, 19, a Netflix estreou a terceira parte de La Casa de Papel. E se você pensou que a história da trupe do Professor tinha acabado, está muito enganado. Está apenas começando.

Com a ambição à flor da pele, o grupo desta vez se aventura em um roubo ainda maior: o Banco da Espanha. Assista ao trailer:

Nova história, novos personagens. A terceira parte traz todo suspense, aventura e reviravoltas presentes nas temporadas anteriores. A trama é bem mais construída, a estratégia criada tanto para o Professor, quanto para as investigações da polícia se equivalem. Realmente não dá para saber quem será o vencedor do roubo. Os novos personagens representam reforços necessários para a trama e trabalham de forma excepcional com os veteranos.

VEJA TAMBÉM: Nova abertura de ‘La Casa de Papel’

Aliás, os estreantes Fernando Cayo, que dá vida ao Coronel Tamayo, Najawa Nimri, a interprete inspetora Alicia, e Rodrigo de la Serna, que vive Palermo, são os grandes destaques.

Palermo e Inspetora Alicia. Foto: Divulgação/Netflix

Confesso que, pra mim, a série não deveria ter duas partes, mas sim uma temporada, com 13 episódios no máximo. Quando anunciaram terceira temporada suspeitei que a história poderia se desgastar e ficar maçante. Porém, me surpreendi. Os novos capítulos vieram para mostrar que a aventura do grupo na verdade está apenas começando.

La Casa de Papel – Parte 3 é aquele tipo de série que realmente te prende do começo ao fim. Ótima para uma maratona.

Avaliação: ⭐⭐⭐⭐
Pra quem gosta: 
série policial
Pra assistir: 
amigos, crush e sozinho
Filmes/Séries semelhantes:
CSI Miami, Lei & Ordem, O Mecanismo