“Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” é diversão garantida às crianças (e adultos também)

Foto: Divulgação

Os americanos adoram fazer spin-off de histórias já consolidadas. É o caso do Star Wars, com os Rogue One e Han Solo; O Hobbit, que mostra o que aconteceu antes da saga Senhor dos Anéis e até mesmo Harry Potter, com Animais Fantásticos. A Marvel e a DC também bebem da mesma água.

LEIA TAMBÉM: Netflix remove mais de 190 filmes e séries em setembro

A novidade da vez nos cinemas é “Jovens Titãs em Ação”, a série que é famosa pela garotada sobre os personagens secundários da “Liga das Justiça”, consegue depois de cinco temporadas e com mais de 200 episódios no ar, ganhar uma história nas telonas. E o mais legal de tudo, o filme é pra falar dessa conquista mesmo.

A animação tem como heróis – Robin, Ciborgue, Ravena, Estela e Mutano – no filme, o parceiro do Batman tem o sonho de ter um longa só dele, por não ter um arqui-inimigo, ninguém tem interesse pela história do super-jovem. Veja o trailer:

Em uma deliciosa comédia sobre amizade, “Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” diverte crianças e adultos com muito humor. A garotada vai rir das peripécias dos jovens heróis e os adultos pelas indiretas à DC. E se prepare papais e mamães, seus filhos vão querer saber da pergunta deixada no final do filme.

Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas” estreia nesta quinta (30) nos cinemas de Curitiba.

Avaliação: ⭐⭐⭐1/2
Pra quem gosta: animação
Pra assistir: com a família
Filmes/Séries semelhantes: Ben 10, Os Incríveis, Toy Story.

Netflix anuncia as estreias de setembro, confira!