Depois de anunciar o fim de Demolidor, Punho de Ferro e Luke Cage, Netflix cancela também as séries Jessica Jones e Justiceiro.

continua após a publicidade

Em comunicado, a Netflix explica que a série de Frank Castle não terá nova temporada, mas que Jessica Jones terá a terceira temporada lançada, ainda sem previsão para estrear.

O ator que interpreta o herói justiceiro, Jonny Bernthal comentou em seu perfil no Instagram sobre o cancelamento da série dizendo que “foi uma honrar caminhar em seus pés [Frank Castle]” e que é eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, pessoas importantes do seu personagem Frank Castle.

Krysten Ritter também comentou sobre o cancelamento de Jessica Jones. A atriz agradeceu pela parceria e elogiou o elenco inteiro. “Sou muito grata por cada segundo disso. Temos os melhores fãs”, finaliza.

continua após a publicidade

Jessica Jones foi lançado em novembro de 2015 e tem duas temporadas disponíveis na Netflix. Já Justiceiro estreou em novembro de 2017 e também tem duas temporadas, sendo a última lançada em janeiro deste ano.