“Han Solo: Uma História Star Wars” estreia nesta quinta

Final de semana chegando e tem novidade para os fãs de Star Wars. “Han Solo: Uma História Star Wars” estreia nesta quinta é o grande destaque. Mas calma, também tem filme para quem gosta de uma comédia romântica, “Alguém como Eu” e um drama “Eu Posso Imaginar”. Confira a programação completa!

Han Solo: Uma História Star Wars

(Aventura – 135 min)

Han Solo: Uma História de Star Wars se passa em fatos antes do filme “Star Wars – Uma Nova Esperança”. O filme mostra as aventuras de Han e Chewbacca, além do encontro com Lan Calrissian.

Confira a programação completa de Han Solo: Uma História Star Wars

Alguém Como Eu

(Comédia/Romance – Brasil – 87 min – 14 anos)

Helena é uma mulher que vive em um relacionamento em crise e imagina como seria bom se o seu parceiro, Alex, pudesse sentir na pele o que ela sente.

Confira a programação completa de Alguém como Eu

Antes que eu me Esqueça

(Comédia Dramática – 95 min – 14 anos)

Polidoro é um juiz aposentado que não tem uma relação boa com o filho, Paulo, um pianista fracassado. Bia, sua filha mais nova, entra com uma ação para interditar o pai. O aposentando decide investir todo o dinheiro em uma boate em Copacabana.

Confira a programação completa de Antes que eu me Esqueça

Eu só Posso Imaginar

(Drama – 110 min)

Ben é vocalista de uma banda cristã e que tem uma difícil relação com o pai, pois este não aceita o trabalho na música do filho.

Confira a programação completa de Eu só Posso Imaginar

Tully

(Drama – 96 min – 14 anos)

Marlo é mãe de três crianças e ganha do irmão uma babá, a Tully, para cuidar do recém-nascido. No começo fica receosa, mas com o passar do tempo, Marlo se surpreende com a ajudante.

Confira a programação completa de Tully