PRA VER JUNTINHOS

Filmes românticos da Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay para assistir no Dia dos Namorados

Cena do filme "Dirty Dancing". Foto: Divulgação

Hoje é Dia dos Namorados e a data promete de ser muito romântica para os casais apaixonados, apesar da pandemia de covid-19. Para que as comemorações não fiquem de lado e a data não passe em branco em 2020, uma boa pedida é fazer um jantarzinho a dois e aproveitar a noite para curtir um bom filme, em ótima companhia. Que tal?

E para que você não perder horas escolhendo o que assistir em seu serviço de streaming preferido, o blog Não é Spoiler separou uma lista com filmes românticos imperdíveis, que vão desde comédia à produções do cinema brasileiro, disponíveis nas três principais plataformas de vídeo sob demanda: Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Confira e curta com seu amor! 

Netflix 

Só Você: Um clássico dos anos 90, o filme mostra a vida de uma professora que acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois é este nome que apareceu quando ela era garota em um tabuleiro de Ouija e premeditado por uma cigana. Prestes a se casar com um médico, ela recebe a ligação de um rapaz chamado Damon Bradley. 

Uma Beleza Fantástica: Para quem curte drama independente, Uma Beleza Fantástica é um conto de fadas contemporâneo que gira em torno de uma amizade improvável entre uma jovem reclusa com sonhos de ser autora de livros para crianças e um vizinho rabugento. 

Ponte Aérea: A produção brasileira estrelada por Caio Blat e Letícia Colin, Ponte Aérea mostra a vida de um casal que se conheceu durante um voo que devido uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte.

Amazon Prime Video 

Meia-Noite em Paris: Comédia com paisagens exuberantes e profundidade na história da arte. O filme dirigido por Woody Allen, Meia-Noite em Paris se passa na capital francesa onde um roteirista, amante dos escritores americanos, viaja com sua noiva e a família dela para Paris e começa a refletir sobre a relação amorosa, rumos que tomou da vida e a presença de velhos sonhos. 

Encontro de Amor: Estrelado pela cantora Jennifer Lopez, Encontro de Amor é uma comédia romântica sobre uma camareira de hotel de luxo que se apaixona por um herdeiro de uma dinastia política. 

Dirty Dancing: Um clássico dos anos 80, Dirty Dancing é um musical sobre a temporada de férias de uma jovem de 17 anos, que viaja com a família a um resort e se apaixona por um funcionário do local. 

Assine o Amazon Prime Video com 30 dias grátis

Globoplay 

A Delicadeza do Amor: O filme francês é uma comédia dramática sobre uma jovem que perde o marido precocemente. Inconsolável, ela decide mergulhar de cabeça no trabalho. No entanto, um beijo em um colega mudará essa condição.

Não é mais um Final Feliz: A comédia mostra uma escritora aclamada que é contratada para escrever um novo romance. Porém, dessa vez, as coisas não saem como planejado e ela precisa se desdobrar pra terminar no prazo planejado. 

Alguém como Eu: Produção brasileira estrelada por Paolla Oliveira e Ricardo Pereira, Alguém como Eu é uma comédia romântica sobre uma jovem que começa a repensar sobre seu relacionamento. Ela passa a imaginar como seria se seu namorado fosse uma mulher. Isso acaba trazendo um terceiro elemento para a vida do casal.


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?