Diversão garantida!

Filmes na Netflix, Prime Video e Globoplay para ver no Dia das Crianças

Cena do filme "Luccas Neto em Dia das Crianças". Foto: Divulgação

Nada melhor do que um fim de semana prolongado, não é mesmo? Segunda-feira, além do dia de Nossa Senhora da Aparecida, padroeira do Brasil, é também o Dia das Crianças.

Para os papais e mamães de plantão que ainda não sabe o que fazer para animar o dia festivo com a garotada toda, o blog Não é Spoiler separou uma lista pra lá de especial com filmes para toda família que estão disponíveis nos principais streamings, Netflix, Prime Video e Globoplay.

Netflix

Emoji O Filme

Emoji: O Filme. Imagem: Divulgação

Nesta comédia animada, conheça Textópolis, uma cidade onde os emojis devem expressar uma emoção só, Gene é emotivo demais. A solução dele? Dar um jeito de ser “normal”.

Scooby-Doo

Cena do filme “Scooby-Doo: O Filme” Foto: Divulgação

A Netflix lançou a poucos dias duas produções em live-action de sucessos do Scooby-Doo. Scooby-Doo – O Filme e Monstros à Solta vão garantir momentos de muitos mistérios e boas risadas a família toda.

Luccas Neto

Cena do filme “Luccas Neto em Acampamento de Férias”. Foto: Divulgação

O youtuber mais amado da criançada, Luccas Neto tem cinco filmes na Netflix: Acampamento de Férias 1 e 2, O Hotel Mágico, Uma Babá Muito Esquisita e Dia das Crianças. A sessão está garantida para toda a família com tramas socioeducativas e super divertidas.

Prime Video

Os Flintstones

Os Flintstones. Foto: Divulgação

Nesta live-action, dois espertalhões querem dar o golpe na Pedregulho e Cia. e colocam Fred, o pai da família Flintstones, como vice-presidente da empresa. Agora como os novos-ricos da cidade, os Flintstones vão passar por grandes aventuras.

O Grinch

Cena de “O Grinch”. Imagem: Divulgação

Animação dublada pelo ator Lázaro Ramos, confira nesta nova adaptação dos produtores de Meu Malvado Favorito sobre um monstrinho sem coração que tem como objetivo acabar com o natal dos outros.

Turma da Mônica Especial de Férias

Turma da Mônica: Especial de Férias. Imagem: Divulgação

A turminha mais queridinha do Brasil, a trupe de Mauricio de Sousa se reúnem nas férias para várias aventuras.

Globoplay

D.P.A

D.P.A. – O Filme. Foto: Divulgação

Pra quem gosta de brincar de detetive e desvendar grandes mistérios, no Globoplay você pode conferir os dois filmes de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul.

Os Smurfs

Os Smurfs. Foto: Divulgação

Os monstrinhos azuis Smurfs estão em dose dupla! No serviço de streamings da Globo os assinantes podem conferir os dois filmes da trupe.

Ursinhos Carinhosos: Generosa é uma Estrela

Ursinhos Carinhosos. Imagem: Divulgação

Os Ursinhos Carinhosos lideram uma missão na Cidade de Glitter, onde os twinklets tornam-se estrelas. Pra quem gosta da animação, a Globoplay ainda disponibiliza a última temporada da animação que foi lançada em 2019.