Boa sessão!

Os melhores filmes da Netflix, Prime Video e Globoplay para curtir (e se assustar) no Dia das Bruxas!

A Casa do Terror. Foto: Divulgação

Prepare a fantasia, planeje assustar alguém da sua família e monte aquela lista especial de filmes horripilantes para assistir, pois amanhã é o Dia das Bruxas, festa que é mundialmente conhecida como Halloween. E como este sábado (31) também será de folga para muita gente, devido ao feriadão do Dia de Finados (2), nada melhor do que passar o fim de semana se divertindo, não é mesmo?

Para comemorar o Dia das Bruxas de 2020, o blog Não é Spoiler separou uma seleção com os filmes de terror disponíveis nas principais plataformas de streaming: Netflix, Prime Video e Globoplay. Uma ajuda e tanto para quem não quer perder horas e horas escolhendo um longa.

E tem filmes para todos os gostos, para quem curte histórias de vampiros, espíritos, palhaços ou até mesmo de psicopatas. 31 de outubro será o dia para ver quem vai conseguir dormir à noite, sozinho e com as luzes apagadas. Então chega de papo, prepare a pipoca, escolha o filme e boa sessão de cinema em casa!

Netflix

It – A Coisa

A primeira parte da história do assustador palhaço de Stephen King estreou neste mês na Netflix. O filme mostra um grupo de crianças que se une para investigar o misterioso desaparecimento de jovens em sua cidade e descobrem que um terrível palhaço está por trás de tudo isso.

Vampiros x The Bronx

Este vai para os adolescentes de plantão. “Vampiros x The Brox” é um filme original da Netflix, que também foi lançado neste mês. O longa mostra um grupo de amigos lutando contra uma força sobrenatural que está dominando o bairro.

Vampiros x The Bronx. Foto: Divulgação/Netflix

O Diabo e o Padre Amorth

Do mesmo diretor de O Exorcista, este documentário vai fazer muita gente dormir com as luzes acesas. O filme mostra o cineasta William Friedkin acompanhando uma sessão de exorcismo feita por Gabriele Amorth, um padre de 91 anos conhecido como o “O Mestre dos Exorcistas”.

O Diabo e o Padre Amorth. Foto: Divulgação

Prime Video

Welcome to the Blumhouse

O especial da Prime Video com a Blumhouse, mesma produtora da saga Atividade Paranormal, reúne quatro filmes perturbadores: “Mentira Incondicional”, “Caixa Preta”, “Mau-Olhado” e “Noturno”.

Cenas dos filmes “Mentira Incondicional”, “Caixa Preta”, “Mau-Olhado” e “Noturno”. Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video

A Casa do Terror

Para os amantes do gênero slasher, filmes sobre psicopatas, A Casa do Terror é sobre um grupo de amigos, que no Halloween, vão à uma casa assombrada que promete desafiar os maiores medos deles. A noite se torna um verdadeiro pesadelo quando eles percebem que tudo é real.

A Casa do Terror. Foto: Divulgação

A Entidade

Considerado um dos filmes mais perturbadores de terror. A Entidade mostra uma família que se muda para uma casa que possuí um passado assustador.

Globoplay

A Órfã

Um clássico dos anos 2000, o filme é sobre a vida de Esther, uma menina de nove anos que perde os pais e é adotada por uma família. Porém, os novos pais começam a perceber que várias tragédias começam a surgir após a adoção da garota.

O Massacre da Serra Elétrica

Nesta nova versão, uma garota escapa de um massacre que matou cinco pessoas e é criada sem saber a verdade sobre seu passado. Já adulta, ela descobre que herda a mansão da avó desconhecida, além de um cruel legado.

Garota Sombria pela Noite

Nesta produção independente, a história se passa na fantasmagórica cidade iraniana Bad City, um lugar com cheiro de morte e solidão, onde as pessoas estão sendo perseguidas por um vampiro solitário.