Filmes e séries para ver no Dia das Crianças na Netflix

Foto: Divulgação/Netflix

E o dia mais divertido para as crianças está chegando e com ele vem o feriado da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. E neste ano o feriadão vai ser prolongado. Se você não vai viajar e vai estar com a garotada toda em casa, nada melhor do que ver aquele filme ou série comendo uma boa pipoca, não é mesmo?

VEJA TAMBÉM: La Casa de Papel pode virar filme

Por isso selecionei 10 filmes e séries que estão disponíveis na Netflix para os papais, mamães, titios, vovós assistirem juntinhos com a criançada. Do clássico ao atual, de animação ao live action, confira a lista e boa sessão!

Benji

O clássico dos anos 70 ganhou uma nova versão na Netflix. Na trama, duas crianças ficam amigas de um cão orfão chamado Benji. Após um sequestro, o cachorro tenta resgatar seus novos amigos.

Pets – A Vida Secreta dos Bichos

Max é um cachorro que vive sozinho com o seu dono, até que um dia recebe um novo companheiro que acaba estragando sua mordomia. Mas o problema maior começa quando um coelhinho, que de fofo não tem nada, começa a montar um exército de animais abandonados a fim de se vingar dos pets que têm donos.

A Fuga das Galinhas

Não tão muito novo, “A Fuga das Galinhas” é aquele filme que vai virar clássico da Sessão da Tarde. O filme mostra a vida das galinhas que tentam escapar doo fim trágico no galinheiro que está por vir.

Hilda

Série original da Netflix que estreou a pouco tempo, Hilda é a história de uma garotinha de cabelo azul que viaja da sua casa para um mundo mágico, fazendo amizade e conhecendo criaturas estranhas e perigosas que ela mesma nunca imaginava encontrar.

Matilda

Esse clássico não podia faltar. Matilda é uma garotinha esperta e inteligente, seus pais não concordam com os conhecimentos da filha e internam-na em um colégio macabro. Lá, ela descobre que tem poderes especiais.

O Menino Maluquinho – O Filme

Outro clássico que não pode deixar de ser visto é a aventura brasileira de Ziraldo, O Menino Maluquinho. No filme, o garoto levado vive uma aventura agitada na fazenda do avô Passarinho.

O Chefinho de Volta aos Negócios

Depois do sucesso nos cinemas, a criançada vai contar com as aventuras do poderoso chefinho e seu irmão mais velho pra salvar o mundo.

A Menina Índigo

Sofia é uma menina que apresenta um comportamento fora do padrão. Sua mãe acredita que ela tem poder especial para curar as pessoas. Sofia é representado por uma nova geração de crianças chamada índigo que, acredita-se, têm potenciais capazes de transformar a sociedade.

A Ganha-Pão

Parvana é uma jovem que vive no Afeganistão governado pelo Talibã. Quando seu pai é preso, ela precisa se vestir de menino para conseguir sustentar a família. Indicado ao Oscar em 2018, filme é baseado na obra Deborah Ellis sobre a tragédia na região.

Quem Foi? – A Série

Uma comédia educativa, “Quem Foi?” mostra grandes personalidades da história mundial vivendo em diversas situações. Uma verdadeira aula pra ensinar a garotada de forma divertida.

Foto: Divulgação/Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

https://www.tribunapr.com.br/mais-pop/atividades-no-dia-das-criancas-garantem-diversao-em-curitiba-e-regiao/