Filmes e séries na Netflix para você morrer de medo nesta sexta-feira 13

"A Filha do Mal". Foto: Divulgação

As bruxas estão soltas! É sexta-feira 13, e se você é de humanos, já te adianto que essa é a segunda e última do ano. E claro que eu não podia deixar de te dar aquela dica bacana de filmes e séries pra você morrer de medo hoje a noite. Tá preparado? Chama os amigos, desliga a luz e não deixe a porta do quarto aberta (e também não olhe para o espelho de madrugada).

LEIA TAMBÉM: Série de terror “Wellington Paranormal” ganhar trailer assustador

A Bruxa

"A Bruxa". Foto: Reprodução
“A Bruxa”. Foto: Reprodução

Eu não podia deixar de começar este post sem falar de um dos melhores filmes atual de terror. “A Bruxa” é sobre vários contos e relatos da antiga civilização inglesa. Uma família é expulsa da vila e acabam morando perto de uma floresta se tornando vizinhos das bruxas. Nesta nova casa, vários incidentes acontecem aterrorizando os moradores.

O Grito 3: O Começo do Fim

"O Grito 3: O Começo do Fim". Foto: Divulgação
“O Grito 3: O Começo do Fim”. Foto: Divulgação

Se você já viu os dois primeiros filmes d’O Grito japonês, saiba que na Netflix tem a continuação. Nesta nova sequência, uma professora visita a casa de um de seus alunos que vive faltando às aulas. Lá, ela acaba revivendo o terror que estava em silêncio há 10 anos.

Sexta-Feira 13: A Matança Continua

"Sexta-Feira 13: A Matança Continua". Foto: Divulgação
“Sexta-Feira 13: A Matança Continua”. Foto: Divulgação

Os clássicos são os melhores, né? Então vamos reviver as aventuras de Jason dos anos 80. Neste longa Tina Sheperd é uma adolescente com poderes especiais, ao ir em um psicólogo, a jovem acaba retornando pela consciência à Crystal Lake, sua cidade de infância. O problema é que ela acaba desenterrando Jason.

Premonição 2

"Premonição 2". Foto: Divulgação
“Premonição 2”. Foto: Divulgação

Este é um clássico dos anos 2000. Depois de sucesso do primeiro, Premonição ganhou uma continuação e você pode ver também na Netflix. Neste filme, a história é de Kimberly, uma jovem que viaja e acaba tendo um pressentimento de uma tragédia, após o desastre acontecer, decide conhecer o único sobrevivente do voo 180 (história do primeiro filme).

Possessão

"Possessão". Foto: Divulgação
“Possessão”. Foto: Divulgação

Este eu quero ver quem vai dormir sem deixar a luz acesa! Uma jovem compra uma caixa em um estaleiro, ao abrir, acaba libertando um antigo espirito maligno.

Sobrenatural: Capítulo 3

"Sobrenatural: Capítulo 3". Foto: Reprodução
“Sobrenatural: Capítulo 3”. Foto: Reprodução

Outra continuação que estreio há poucos meses é de “Sobrenatural”. No capítulo 3, a história é sobre a origem do problema. A especialista em fenômenos paranormais conhece uma família aterrorizada por uma entidade misteriosa.

Caso 39

"Caso 39". Foto: Divulgação
“Caso 39”. Foto: Divulgação

Emilly é uma assistente social que luta para salvar crianças que sofrem agressões de familiares. Em um caso, Emilly começa a perceber que a criança não é tão inocente assim e passa a investigar melhor a vida dela e de sua família.

Filha do Mal

"A Filha do Mal". Foto: Divulgação
“A Filha do Mal”. Foto: Divulgação

O filme conta a história de uma mulher que é presa por assassinato, porém a filha descobre que o crime aconteceu quando ela estava possuída. A fim de pesquisar a fundo sobre o problema, a filha contrata uma equipe de filmagem para documentar tudo.

Bates Motel

"Bates Motel". Foto: Divulgação
“Bates Motel”. Foto: Divulgação

A série que tem como base no clássico terror – que inclusive está na Netflix – “Psicose” acaba de ter a 5ª e última temporada na plataforma. Que tal fazer aquela maratona marota?

Scream

"Scream, a série". Foto: Divulgação
“Scream, a série”. Foto: Divulgação

Baseado no clássico dos anos 90 “Pânico”, a série tenta resgatar a história do serial killer e descobrir quem agora está por trás da máscara?

Lúcifer

"Lucifer" Foto: Divulgação
“Lucifer” Foto: Divulgação

A história do anjo mal virou série. Lúcifer é dono de um piano-bar que tenta solucionar os bizarros crimes de assassinatos.

The Walking Dead

"The Walking Dead". Foto: Divulgação
“The Walking Dead”. Foto: Divulgação

A série de zumbi mais famosa do mundo também ganha sua última temporada na Netflix. “The Walking Dead” é a melhor opção pra quem curte uma aventura sobre os “mortos-vivos”.

Um Drink no Inferno

"Um Drink no Inferno". Foto: Divulgação
“Um Drink no Inferno”. Foto: Divulgação

Outro clássico que virou série é Um Drink no Inferno – que também tem o filme na plataforma. Com três temporadas, os fãs de vampiros vão se deliciar nesta aventura sanguinária.

Daí, qual você vai assistir? Conte pra gente! E bom susto.

“TAU” é um suspense sobre a relação do ser humano com a máquina