Filmes e séries na Netflix para você assistir no feriadão de 7 de setembro

Eba! Tem feriadão chegando aí. E para os curitibanos o sossego é maior, pois além do Dia da Independência, sábado (8) também é feriado na capital, sabia? Não?! Então dá uma olhada nesta matéria que a gente explica o porquê tem essa folguinha mais aqui na terra do leitE quentE.

E nada melhor do que se relaxar e ver um bom filme ou fazer aquela maratona marota de séries, não é mesmo? E pra você não perder horas e horas tentando escolher o que ver na Netflix, chamei a galera da Tribuna do Paraná pra dar aquela dica bacana. Tem pra todos os gostos, então é só ver qual combina com você e boa sessão!

VEJA TAMBÉM: Filmes que estreiam no feriadão de 7 de Setembro

Para Todos os Garotos que eu Amei

Dica da editora Ana Bendlin, o filme conta a história de uma jovem que decide escrever cartas para os seus amores platônicos. O problema é que ela se mete em uma grande enrascada. Ótimo pra quem procura uma comédia-romântica.

Samantha!

Dica minha. Original da Netflix, a série brasileira conta a história de uma subcelebridade que é conhecida pela carreira que fez na infância. Atualmente, ela tenta de tudo voltar ao estrelato, com isso conta com a ajuda dos filhos e do marido que tinha acabado de sair da cadeia.

Homem-Formiga

Dica do analista Rafael Maia. Esse é pra quem curte um filme de super-herói. Um cientista transforma um talentoso ladrão com poderes para evitar que seu antigo parceiro consiga a fórmula e replicar roupa que diminuem a pessoa de tamanho e comanda um exército de formigas.

Better Call Saul

Dica do editor Eduardo Luiz Klisiewicz. A série que teve a nova temporada estreada mês passada é uma ótima pedida pra quem quer fazer maratona no final de semana.

Coração de Leão – O Amor não tem Tamanho

Dica do editor Leonardo Coleto. Esse é para os românticos de plantão. Ivana é uma advogada divorciada que divide o escritório com o ex-marido. Ela perde o celular e recebe uma ligação de uma pessoa que encontrou o aparelho. Ele é Leon, um arquiteto, também divorciado. Os dois começam a se interessar um pelo outro, mas no dia que eles finalmente se encontram, Ivana descobre que Leon tem 1,36 de altura.

Extinção

Dica da editora Gisele Rech. Extinção é a história de um pai que tenta salvar a família após o Planeta Terra ser atacado por uma força destruidora que pode exterminar a humanidade. É um ótimo filme pra quem curte histórias de ficção científica.

Os Inocentes

Dica minha. Série original da Netflix, “Os Inocentes” conta a história de uma jovem que descobre que tem um super poder: ela pode se transformar em outra pessoa. Essa é pra quem ama uma ficção científica com um romance jovem.

O que Fazemos nas Sombras

Essa é uma dica minha e vai pra quem ama filmes de terror com uma boa comédia. “O que Fazemos nas Sombras” conta história de quatro vampiros que moram juntos e participam de um documentário para contar os problemas que convivem no dia-a-dia.

Sem Retorno

Dica da repórter Luiza Luersen. Sofrendo de um câncer terminal, um senhor decide passar por uma experiência e ter sua alma em um outro corpo. A mudança traz um problema. Ele descobre uma sociedade secreta e muito perigosa.

Eu não sou um Homem Fácil

Dica da editora Ana Bendlin. Damien acorda um dia com o mundo invertido, onde as mulheres têm poder sobre os homens. Uma ótima opção pra quem quer ver uma comédia.

Stranger Things

Dica da repórter Luiza Luersen. A série está na segunda temporada e ainda neste ano terá uma continuação. Se você ainda não viu, aproveite o feriadão para por as aventuras de Eleven em dia!

VIPs

Dica minha. Baseado em fatos reais, a história é sobre Marcelo, um homem que teve 15 identidades diferentes aplicando golpes. Um ótimo filme brasileiro para quem curte o tema psicológico.

Divertidamente

Dica do editor Eduardo Luiz Klisiewicz. A animação vai divertir a família toda. “Divertidamente” mostra como funciona o cérebro de uma pessoa em diversas situações.

Brinquedos que Marcaram Época

Dica minha. Já parou pra pensar que tudo tem história? Os brinquedos também tem. Neste documentário, acompanhe as curiosidades dos personagens e jogos que fizeram sucessos na sua infância.

"Brinquedos que Marcaram Época". Foto: Divulgação/Netflix
“Brinquedos que Marcaram Época”. Foto: Divulgação/Netflix

Netflix anuncia as estreias de setembro, confira!