só para os corajosos!

Filmes e séries na Netflix para ver na Sexta-Feira 13 (e morrer de medo)

Cena da série 'Marianne'. Foto: Divulgação/Netflix Filmes de terror para ver na sexta-feira 13

Hoje é sexta-feira 13! A primeira data supersticiosa de 2019 finalmente chegou. E para comemorá-la, o blog Não é Spoiler, como sempre, separou uma lista com filmes e séries disponíveis na Netflix para você assistir neste dia tão assombroso. Para os corajosos de plantão, boa sorte, boa sessão e bom sono!

LEIA MAIS: Novo trailer de ‘Doutor Sono’ tem cenas icônicas de ‘O Iluminado’, assista!

Ouija A Origem do Mal

Inspirado no antigo tabuleiro de comunicação com os espíritos, Ouija. O filme mostra como uma menina nos anos 60 encontrou o objeto causando uma verdadeira maldição em sua família.

Terror em Silent Hill

Baseado no sucesso do jogo de videogame, Terror em Silent Hill mostra Rose da Silva, uma mulher atormentada, já que sua filha está morrendo de uma doença grave. Ela decide levar a menina para uma cidade sombria que sempre aparece em seu sonho. No caminho, ela acaba atravessando um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill.

O Homem nas Trevas

Três adolescentes decidem roubar a casa de um senhor cego. Chegando lá, eles acabam caindo em uma armadilha e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.

+Mania Animal! Na sexta-feira 13, o ‘azar’ é dos cachorros e gatos pretos!

O Diabo e o Padre Amorth

Do mesmo diretor de O Exorcista, o cineasta William Friedkin viaja até Itália para ver de perto como funciona o exorcismo e filmá-lo. Este documentário é para os corajosos de plantão mesmo.

Eu Vi

A série original da Netflix reúne histórias reais de pessoas que tiveram casos aterrorizantes no passado, mostrados em reconstituições assustadoras.

A Maldição da Residência Hill

Irmãos cresceram na residência mais assombrada dos EUA. Agora, adultos, eles são forçados a retornar à casa e enfrentar os fantasmas do passado.

Marianne

Nova série da Netflix! Uma escritora descobre que suas histórias aterrorizantes estão se tornando reais e com isso vai precisar enfrenta-las.