Filmes e séries na Netflix para assistir na Páscoa

Hop - Rebelde sem Causa. Foto: Divulgação

Tem muita gente que vai aproveitar o feriadão para descansar em casa ou fazer aquele programa caseiro com a família, amigos ou até mesmo sozinho. E nada melhor que juntar a galera e ver aquele filme ou fazer aquela maratona marota.

+ Brasil tem três filmes indicados em um dos maiores festivais do cinema mundial, veja a lista completa

+ Conheça o Disney +, o serviço de streaming que terá filmes da Marvel, Pixar e Star Wars

Por isso, o blog Não é Spoiler separou filmes e séries disponíveis na Netflix para você se divertir neste feriado de Páscoa e, claro, está bem temático. A lista vai desde filmes sobre a história de Jesus Cristo até produções que contém muito chocolate aponto de dar muita água na boca.

Confira abaixo e boa sessão!

O Jovem Messias

Aos sete anos, Jesus descobre realmente quem é. Ele e sua família são perseguidos por um centurião romano enviado pelo filho do rei Herodes.

José e Maria

Elias tem sua fé abalada após a morte de dois jovens. Com sede de vingança, ele acaba se encontrando com José e Maria, onde começa a refletir sobre a própria vida e pode mudar o rumo dessa história.

Ressurreição

O filme é contado aos olhos de um centurião romano agnóstico, este que recebe a missão de procurar o corpo desaparecido de um homem que dias antes foi crucificado, Jesus Cristo.

Últimos Dias no Deserto

Filme mostra com uma versão mais realista da viagem de Jesus Cristo no deserto e sua tentação que põe em dúvida o amor de deus em um traumático teste de sua própria fé.

Hop Rebelde sem Páscoa

Diversão para família toda. O filme mostra um desempregado que se esbarrando em um coelhinho que tinha acabado de fugir de casa por não querer seguir o negócio da família, a Páscoa.

A Fantástica Fábrica de Chocolate

Cinco crianças são contempladas para conhecer uma das maiores fábricas de chocolate, a do Willy Wonka.

Sugar Rush

Para quem curte reality de culinária, é sobre uma competição de quem consegue preparar o melhor doce em menos tempo.

Foto: Divulgação/Netflix

Zumbo’s Just Desserts

Adriano Zumbo é o mago dos doces e neste reality show, ele procura o novo “Willy Wonka” entre os competidores que ainda concorrem ao prêmio final de 100 mil dólares.

Zumbo’s Just Desserts. Foto: Divulgação/Netflix