Filmes disponíveis na Netflix para ver no Natal

Crônicas de Natal. Foto: Divulgação

Natal é sinônimo de reunir a família, de reencontrar os amigos, de celebrar o nascimento do menino Jesus. E quem soube aproveitar bem esse tempo festivo é o cinema, claro! E se você é assim como eu que curte ver um ótimo filme natalino, está no lugar certo.

Aqui vai uma lista com os melhores filmes disponíveis na Netflix para ver com a família, namorado ou os amigos. Boa sessão!

Crônicas de Natal

Uma produção original da Netflix, filme conta a história de dois irmãos que tentam provar que papai noel existe. Com isso, armam um esquema de filmar o bom velhinho, o plano sai pela culatra causando um acidente no trenó. Agora os irmãos precisam ajudar o papai salvar o natal.

Especial de Natal do Porta dos Fundos – Se Beber não Ceie

Sucesso no YouTube, a trupe de comédia volta a aprontar em mais um vídeo especial de natal, desta vez, em um longa junto com a própria Netflix. ‘Se Beber não Ceie’ é uma adaptação cômica da Santa Ceia.

O Grinch

O monstrinho que mais odeia o natal é a melhor opção para quem quer ver uma ótima produção natalina com a família toda. O Grinch mostra a aventura de um ser verde que tenta de tudo acabar com o espirito natalino da Quemlândia.

Meu Papai é Noel

O Papai Noel de verdade sofre um acidente na casa de Allen, machucado, o bom velhinho pede para o dono da casa continuar com o seu trabalho. A deliciosa clássica confusão da Disney é uma trilogia que tem toda a sequência na Netflix. Digno de maratona!

O Estranho Mundo de Jack

Jack está cansado de todo ano organizar a festa de Halloween, ao atravessar o portal do Natal, ele arma um plano para sequestrar o papai noel para ter o bom velinho no seu mundo.

Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen

O boneco de gelo mais amado do cinema embarca em uma aventura com o seu amigo Sven atrás de um natal perfeito para Elsa e sua irmã Anna.

O Natal dos Muppets

Rachel Bitterman quer acabar com o Muppet Theater para abrir uma casa noturna. Mr. Bitterman morre e Rachel herda toda herança da Bitterman Bank. Rachel muda a documentação do edifício fazendo com que o pagamento ocorra antes do show anual do Natal. A aventura começa quando a trupe corre atrás do empréstimo perdido.

Krampus – O Terror do Natal

Baseado em uma famosa antiga lenda norte-americana, “Krampus – O Terror do Natal” conta a história de uma família que se prepara para as festas de Natal. Max não está satisfeito com as constantes brigas dos pais. Irritado, desperta uma força maligna chamada Krampus. O monstro ataca pessoas que não acredita no natal e coloca a vista de Max e toda a sua família em risco.