Filmes disponíveis na Netflix para ver no Dia dos Pais

Querem acabar Comigo. Foto: Divulgação

Neste domingo, 11, é Dia dos Pais. Para comemorar esta data tão especial, o blog Não é Spoiler separou uma lista super especial com filmes que estão disponíveis na Netflix pra você assistir ao lado do seu herói.

Capitão Fantástico

Bem é pai de seis crianças que cria os filhos longe da cidade urbana, numa floresta selvagem do Pacífico Norte. Um dia ele precisa deixar o local e retornar a cidade grande e se acostumar com a vida moderna.

O Paizão

Sem responsabilidade, Sonny (Adam Sandler) precisa cuidar de um filho do seu amigo. Sem jeito para ser pai, ele acaba aprendendo a lidar e a gostar de crianças, reconquistando o coração de sua amada.

O Pai da Noiva I e II

Um clássico da Disney completo! Confira a trama de um pai ciumento que precisa lidar com a realidade de que sua filha irá se casar e sair de casa.

Querem Acabar Comigo

Nick se apaixona por Suzanne, uma mulher divorciada e mãe de dois filhos. Para conseguir o coração da amada, ele precisa aprender a lidar com os filhos dela.

Seu Filho

Jaime é um médico que já salvou a vida de muita gente. Um dia, seu filho de 17 anos é espancado em frente à boate. Furioso, ele vai atrás dos agressores a qualquer custo.

Três Solteirões e um Bebê

Clássico dos anos 80. Três rapazes solteiros têm a vida virada de cabeça pra baixo quando um bebê aparece na porta de casa.