Filmes disponíveis na Netflix para ver com o ‘crush’ no Dia dos Namorados

Foto: Divulgação

E hoje é o dia de comemorar o amor! Se você está pensando em fazer aquele jantar especial para o (a) seu/sua companheiro (a) e também quer fazer aquela sessão cineminha, mas está sem opção do quê assistir? O blog Não é Spoiler separou uma lista com os melhores filmes que estão disponíveis na Netflix para você assistir no Dia dos Namorados. Escolha o seu favorito e boa sessão!

Ghost do outro lado da Vida

Foto: Divulgação

Esse clássico merece ser (re) visto! O filme mostra a história de Sam e Molly, um casal super apaixonado, mas que tem a relação destruída após a morte de Sam. Porém, ele não parte e fica vagando na terra para entrar em contato com Molly.

A Casa do Lago

Foto: Divulgação

Kate é uma médica solitária que mora numa casa à beira de um lago. Hoje em dia, a residência é ocupada pelo arquiteto frustrado Alex. Os dois começam a trocar cartas, após se apaixonarem, eles tentam a todo custo de se encontrar.

MEGARRROMÂNTICO

Foto: Divulgação

Uma deliciosa comédia-romântica da Netflix que ironiza os filmes do gênero. Conheça Natalie, uma jovem arquiteta cética quanto ao amor. Um dia ela sofre um acidente e percebe que sua vida é igual a uma comédia-romântica.

Hoje eu Quero Voltar Sozinho

Foto: Divulgação

Leonardo é um jovem cego superprotegido pela mãe. Sua vida muda quando um novo aluno entra em sua sala, fazendo-o redescobrir a maneira de ver o mundo.

Um Lugar Chamado Notting Hill

Foto: Divulgação

Will é um solitário dono de livraria que recebe a visita de uma famosa atriz. Após alguns encontros, os dois acabam se aventurando um relacionamento cheio de idas e vindas.

O Diário de Bridget Jones

Foto: Divulgação

Bridget Jones é uma mulher de trinta anos que decide escrever um diário para contar, as suas qualidades e seus defeitos, além de expor os acontecimentos do dia-a-dia de outras mulheres. A cada capítulo, ela inicia os relatos contabilizando o seu peso, calorias, cigarros e álcool que consumiu no dia anterior.

Enquanto Você Dormia

Foto: Divulgação

Pra fechar, outro clássico dos anos 90. Enquanto Você Dormia mostra a vida de uma bilheteira do metrô que possui um amor platônico por um passageiro. Ao se pôr em uma enrascada, a jovem é salva pelo rapaz que acaba se acidentando e entrando em coma. Ela passa agir como se fosse noiva dele, mas a mentira pode trazer muitos problemas a jovem.