Filme transforma a origem do super-homem em história satânica

Brightburn - Filho das Trevas. Foto: Divulgação

Já imaginou recriar uma história famosa de super-herói para um filme de terror? Foi essa a ideia que os primos Brian e Mark Gunn tiveram com o diretor David Yarovesky criando juntos o longa Brightburn – Filho das Trevas.

+ CONFIRA TAMBÉM: O que chega na Netflix em junho

A sinopse você já conhece, um casal mora na zona rural de uma cidade norte-americana e sonha em ter um filho. Durante a madrugada, um objeto não identificado cai no celeiro. Chegando lá, descobrem que há um bebê lá. Eles decidem adotá-lo. Aos 10 anos, a criança começa a ter atitudes estranhas causando problemas em quem estiver a sua volta. Assista ao trailer:

Psicótico, assustador e instigante. Brightburn – Filho das Trevas impressiona nos sustos em um roteiro ágil, porém previsível. Brian e Mark Gunn conseguem de certa forma dar vida sombria na história do super-homem. Já David Yarovesky  traz uma direção plausível para um filme do gênero horror.

+ VEJA TAMBÉM: Você não vai querer sair de casa após assistir ao trailer de Predadores Assassinos

Para quem curte história de crianças medonhas, não pode deixar de conferir Brightburn – Filho das Trevas. O longa estreia nesta quinta-feira, 23, nos cinemas de Curitiba.

Avaliação: ⭐⭐⭐
Pra quem gosta:
terror
Pra assistir:
sozinho, com crush, com amigos
Filmes/Séries semelhantes:
A Orfã, O Chamado e O Grito