Filme que representa o Brasil em uma vaga no Oscar 2020 tem sessões especiais após ingressos esgotarem

Cena do filme "A Vida Invisível". Foto: Bruno Machado/Sony Pictures

A pré-estreia de A Vida Invisível, que acontece na próxima quinta-feira (24), no Cine Passeio, teve os ingressos esgotados no primeiro dia da abertura das vendas. O longa representa o Brasil em uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2020.

Com a grande procura, o local abriu novas sessões especiais e os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.Com.

VEJA TAMBÉM: “O Iluminado” volta a ser exibido no Cine Passeio

A Vida Invisível é um melodrama tropical que se passa no Rio de Janeiro, em 1950. O longa mostra a vida de Eurídice, 18, e Guida, 20, duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar.

Assista ao trailer:

O longa é estrelado por Fernanda Montenegro, Gregório Duvivier, Carol Duarte e Julia Stockler. Conta com a mesma direção do filme Praia do Futuro e Madame Satã, Karim Aïnuz e mesmo produtor de Me Chama pelo Seu Nome, Rodrigo Teixeira.

LEIA TAMBÉM: “Morto não Fala” vai muito além da comunicação com o além

O filme já ganhou o prêmio Grand Prix da mostra Um Certo Olhar, no Festival de Cannes deste ano, conquistando a estreia do Brasil como vencedor na categoria, além de conquistar troféus de melhor filme, júri e fotografia no Festival de Cinema de Lima; e também o CineCoPro Award, no Festival de Munique.

Confira o pôster oficial do filme:

SERVIÇO

Sessões Especiais do filme “A VIDA INVISÍVEL”
Data: 24 de outubro (quinta-feira)
Horário: 23h59
Local: Cine Passeio
Endereço: R. Riachuelo, 410 – Centro, Curitiba – PR
Ingressos: pelo site